Brooks Jensen é um lutador de segunda geração e já está no NXT há alguns anos, tendo tido algum destaque na brand de desenvolvimento da WWE.

Em entrevista ao Scoops Slammed, o jovem afirmou que os tryouts da WWE são extremamente complicados a nível físico.

Cheguei ao Performance Center para o tryout e estavam lá o Bodi Hayward, Bron Breakker, Trick Williams, Brutus Creed, Tony D’Angelo, entre outros.

Mas sim, o treino foi brutal. Quero dizer… 200 flexões, 200 agachamentos, 200 abdominais, 200 elevações, e voltar ao chão, e isso foi só o aquecimento.

Foi só cardio, correr no ringue, a fazer rolamentos, a fazer coisas básica, porque presumo que… o Trick treinou um pouco de Wrestling antes de lá chegar, mas eu era o único lutador independente que lá estava.

Portanto, isto foi mais ou menos o início do que se vê hoje em dia como um atleta universitário a experimentar. Foi uma experiência muito fixe, mas é muito difícil. Estou muito contente por ter tido essa experiência e ainda mais feliz por ter sido contratado.


Esperavas que os tryouts da WWE fossem assim tão complicados?

6 Comentários

  1. Wyts31 ano

    Se querem competir a alto nivel tem de ser assim! Se fosse fácil era NJPW/AEW 👀

    • joao (diferenciado)1 ano

      desnecessário

    • Rocky Marciano1 ano

      Falar que NJPW é fácil, tem que estar bem doido de pinga pra acreditar nisso,o wrestling japonês deve ser um dos treinamentos mais difíceis do esporte

    • Filipe1 ano

      Gostava de ver o KOa fazer 200 flexões e 200 elevações. Ou um CM Punk

    • The Name1 ano

      Mais um sem noção 😂
      De todas as empresas o wrestling mais exigente é na njpw, deves estar com a pinga só pode, mas é o que dá não ver nada a não ser wwe e depois fala-se sem saber 😂

  2. El Cuebro1 ano

    Nada na vida vem fácil, nem uma vaga na WWE, se o Brooks está lá é porque mereceu, o pai dele foi um lutador acho da própria WWE e talvez da NWA, então está no sangue, é verdade que ele ainda tem muito o que evoluir, ele tem seu carisma e popularidade, precisa melhorar como lutador e falar melhor, mas pode fazer algo ainda e num todo acho que deveriam separá-lo do Josh Briggs que é o melhor da dupla!