Recebe as nossas notícias no Google

A GCW realizou o Josh Barnett’s Bloodsport XIV este sábado, dia 2 de Agosto, a partir do Williams Center em Rutherford, New Jersey.

Este evento independente contou com a participação de várias Superstars da WWE, sendo que muitas delas acabaram por alcançar grandes vitórias.

Na primeira das participações, Charlie Dempsey conseguiu derrotar Dominic Garrini por submissão.

Logo a seguir, Ivar dos War Raiders foi derrotado por Royce Isaacs, também por submissão.

Mais tarde, Erik vingou a derrota do parceiro e saiu vencedor contra 1 Called Manders por KO.

De seguida, Pete Dunne conseguiu uma grande vitória sobre Jonathan Gresham por submissão.

Já no main event, Nattie Neidhart (Natalya) derrotou Masha Slamovich por TKO, após vários socos na cara.

Este evento Bloodsport XIV contou ainda com a presença de Nick Khan, Presidente da WWE, o que significa um maior aproximar entre as duas empresas.


O que achaste destas vitórias de Superstars da WWE no Bloodsport XIV?

2 Comentários

User

  1. Madre Silva

    Natalya merece melhor uso na WWE, ela consegue ser uma Badass deste calibre no bloodsports mas na WWE só usam ela para preencher lacunas

  2. Haiate
    Haiate1 ano

    Poderia ser uma parceria interessante com a GCW, claro se a WWE não inventasse de tentar sufocar a promoção, mas o desempenho no Bloodsport foi muito bom, de se citar a Natalya e o Erik, Pete Dunne também, vários nomes que poderiam ter melhor destaque por lá, mas não o conseguem e são ótimos potenciais.