Três grandes nomes da WWE falaram sobre como está a ser o processo criativo e as suas mudanças desde que Triple H assumiu o controlo.

Denise Salcedo questionou a Seth Rollins, Chad Gable e Austin Theory sobre quais foram as maiores mudanças desde que o “The Game” passou a comandar a equipa criativa da WWE.

Seth Rollins respondeu:

Eu trabalhei com Triple H em muitas versões diferentes dele no ringue e nos bastidores por muitos anos. Honestamente, a transição realmente não foi tão diferente. Não foi como um grande: “Oh não, agora tudo é diferente”. Praticamente o mesmo para nós, tanto quanto as pessoas que trabalharam com ele.

O processo é um pouco diferente, obviamente. Ele vai lidar com as situações de maneira diferente, então as conversas são diferentes do que eram no regime anterior, mas há muitas pessoas que ainda estão no cargo. É apenas um homem numa cadeira diferente, então não é uma mudança tão grande quanto as pessoas pensam.

Já Chad Gable respondeu:

Acho que vimos desde que “Hunter” assumiu e, felizmente pelo meu bem, ele realmente aprecia o lado do Wrestling do que fazemos. Acho que ele vê isso em mim. Acho que ele me vê como alguém valioso em quem pode confiar quando precisa de um combate de qualidade de quem quer que seja.

Isso, para mim, é muito gratificante poder ser olhado por alguém, não apenas pelos fãs, mas por alguém como o “Hunter”, que está na posição em que está. Então, tem sido gratificante. Tem sido bom estar muito ocupado e sentir-me muito útil nos últimos seis meses, porque muitas vezes no passado não foi assim. Então, sim, tem sido um bom período.

Austin Theory declarou:

É difícil para mim dizer porque no meu tempo com o Mr. McMahon, e quem o conhece na posição criativa enquanto eu crescia, era quase como se estivéssemos a tentar desenvolver uma personagem e um molde e acho que agora, quando Triple H veio e fiquei sem a mala (do Money in the Bank), meio que tínhamos algo em que poderíamos começar criativamente.

Acho que está a começar a deixar-me diversificar e ter essa liberdade com segmentos e promos, mas acho que, no geral, olhando para os dois lados, ambos me beneficiaram muito. Acho que agora, especialmente com Triple H tendo essa confiança em mim e esse processo criativo disponível para eu expandir, é ótimo.


O que achaste das respostas das três Superstars sobre o trabalho atual de Triple H?

11 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    É fato que as coisas estão melhores com o Hunter do que estavam com o Vince na parte criativa, embora ainda poderia ser um pouco melhor para alguns outros nomes lá que estão meio deslocados, mas espero que logo ele acerte isso e possa dar chance para mais gente, que possa melhorar o NXT também!

  2. JOAOPEDROOOOOOOOO2 anos

    Estou 100% de acordo com aquilo que disse o Rollins e isso até se reflecte nos shows. Fez alguns regressos, a história toda da Bloodline é brutal (que já vinha antes dele ter entrado), mas no geral não mudou nada. Possivelmente o facto de continuar PG (e não faz sentido mudar, se a empresa está prestes a ser vendida), influencia na liberdade dada.

    • Diego2 anos

      Não mudou nada?? Se Vince ainda estivesse no comando vários lutadores estariam em historylines ridículas ou ainda correndo atrás do 24/7… Com certeza os shows estariam piores sem estes retornos ou a importância que Triple H deu aos títulos de mid card.

      Basta ver a diferença que foi a bagunça no Royal Rumble do ano passado pro Rumble deste ano.

    • Diego2 anos

      Ser PG ou não, não tem nada ver com qualidade dos shows, o NXT black & gold mesmo no seu auge ainda era PG..

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 anos

      Este ano tivemos um bom RR match? Ok.

      Quanto às histórias, há algumas boas, outras más. Antes também. Para continuar a falar da RR, eu gostei muito daquela que o Drew ganhou, com o Lesnar totalmente dominador e do regresso do Edge.
      Claro que há aproveitamentos de superstarts que se calhar não íamos ver. O Walter é exemplo disso, mas não é nada que faça a pessoa ficar agarrada ao ecrã.

      Tem tudo a ver, como não? A criatividade, aquilo que pode ser apresentado ou não nos shows… basta irmos ver um show semanal da A.Era com um de agora.

    • Natan2 anos

      Na verdade foi mudado bastante, mas falta ainda mais

    • Se o Hunter está a conseguir produzir a qualidade que têm conseguido nos shows mesmo sendo PG’s, imaginem se fossem TV-14 🤯

  3. Não concordo com o Rollins, sou muito mais apologista da opinião do Gable.

    Desde a mudança, os shows passaram a ter qualidade em vários níveis.
    Antes do Hunter assumir o cargo a maior parte dos fãs nem sabia quem eram os campeões dos títulos de midcard, hoje em dia facilmente os identificamos, sem falar no prestígio absurdo que devolveu a esses titulos que antes nao passavam de adereços.
    Acabou com a comédia sem graça e cringe que ninguem apreciava.
    E desenvolveu mais star power no roster.

    Mas nem tudo é um mar de rosas… também existem falhas, alguns retornos sem impacto e algumas gimmicks muito limitadas.
    Mas no geral na minha opinião esta mudança foi a melhor coisa que podia ter acontecido. É que desde 2009/2010 que o produto era uma 💩.

    • Basta vermos que o elimination chamber vai ser disputado pelo o título mid card e não os mais importantes. Agora o mid card é mais que sólido, triple h fez me voltar a ver wwe de novo por causa disso, já não temos que ver um programa inteiro à espera do campeão mundial porque normalmente era a única coisa interessante. Hoje temos histórias, até os segmentos são mais lógicos e têm na mesma o sentido de humor quando têm que o ter e principalmente os títulos medianos estão a ser tratados como devem ser, como eram tratados quando comecei a ver wrestling.

  4. Gaspar2 anos

    Eu não vejo diferenca.

  5. Nuno fg Santos2 anos

    Não comento!