A maior parte das Superstars que a WWE despede têm de esperar 90 dias pelo término de uma cláusula de não competição, período durante o qual continuam a receber salário e não podem assinar por outra empresa.
Segundo o Fightful, várias Superstars que foram recentemente despedidas pela WWE têm pedido à empresa para deixar cair esta cláusula, ou pelo menos encurtá-la de forma a não terem de ficar tanto tempo sem combater.
Com surpresa, é reportado que a WWE está receptiva a aceitar a ideia e vontade destas Superstars, mas não é claro se as mesmas continuarão a ser pagas caso decidam não esperar a totalidade dos 90 dias da cláusula e resolvam assinar por outra empresa para regressar aos ringues.
É também dito que John Laurinaitis é a pessoa com a qual as Superstars têm falado para tentar que esta ideia avance dentro da WWE, mas não é dito quais são as Superstars que têm feito este pedido.
Lembramos que as Superstars despedidas da WWE a 15 de Abril poderão assinar por outra empresa no dia 15 de Julho, enquanto que as despedidas no dia 2 de Junho terão de esperar pelo dia 31 de Agosto para o fazer.
Achas que poderemos ter lutadores a não terem de esperar os 90 dias para poderem assinar por outras empresas? Seria positivo que a WWE aceitasse esta vontade de algumas das Superstars despedidas?
8 Comentários
Aasinou ja era, mas se a wwe liberar e pra economizar nesse cenario de pandemia
Penso que assim é o mais correto, eles antes de assinarem devem ler tudo primeiro nos contratos!
Bom….
São as desvantagens de trabalhar na primeira liga do Wrestling.
Os lutadores antes de assinarem deviam…podiam….mas é a Wwe caraças…a Wwe. Vocês entendem o apelo que é para um lutador(a),ter um representante da wwe a pedir para assinar o contrato e a dizer maravilhas
Sobre o que tu poderás fazer lá?
Eles querem lá saber das cláusulas contratuais a que ficam obrigados durante meses ou anos mesmo depois de sairem a bem ou a mal…..É a WWE caraças….a WWE.
Infelizmente é algo que deve ser respeitado até porque até beneficia os demitidos, pela parte da remuneração, realmente ficar tanto tempo parado incomoda e muito, acho que as negociações até podem acontecer, seria interessante se os demitidos tivessem seus interesses atendidos, mas sinceramente não vejo acontecendo, uma pena, mas é o que é!
Quem manda não ler tudo… Mas, com o “corte de custos”, pode ser que valha para ambas as partes
Dando exemplos atuais que mostram muito bem o porquê de a WWE ter essa cláusula de 90 dias, por exemplo o Braun Strowman e o Aleister Black na semana anterior um estava a disputar o título da WWE e ou outro tinha acabado de fazer um grande retorno no Smackdown e assim faz com que eles percam o hype que tinham e afeta também a empresa para onde vão depois. Uma solução para isso podia ser ter de cumprir 90 dias (ou algo do género) a contar da sua última participação num evento televisionado.
Acho um bocado difícil, mas que sabe se a WWE não muda de ideias.
A questão é que a WWE está a pagar a malta que despediu durante 3 meses.
É um gasto que não compensa