Durante o Impact desta quinta-feira, vários lutadores do NXT liderados por Robert Stone invadiram a TNA e atacaram Mike Santana.

Depois de um segmento inicial entre o TNA World Champion Mike Santana e Ryan Nemeth, os dois enfrentaram-se no main event, mas o combate mal começou.

A música de Nic Nemeth tocou, mas este foi atacado nos bastidores por um homem mascarado.

De forma inesperada, Lexis King, Charlie Dempsey, Brooks Jensen, Tyriek Igwe e Tyson DuPont apareceram em ringue, liderados por Robert Stone do NXT, e o grupo atacou Mike Santana.

O ataque durou vários minutos, tendo o TNA International Champion Steve Maclin e o Hometown Man tentado ajudar, mas sem sucesso.

O ataque terminou com Brooks Jensen a prender o braço de Mike Santana numa cadeira, e com Robert Stone a dar um stomp na mesma.

Quem aproveitou este ataque inesperado foi Frankie Kazarian, que fez o cash-in do Call Your Shot Gauntlet Trophy e conquistou o TNA World Championship.


O que pensas deste ataque do NXT a Mike Santana?

5 Comentários

  1. Adi3 semanas

    WARGAMES

  2. TJ3 semanas

    Team NXT vs Team TNA numa WarGames? Por favor hein, precisa acontecer, agora então ainda mais, agora interessante como a WWE utilizou nomes subutilizados no NXT para o ataque, até foi interessante.

  3. Natural Heel3 semanas

    Regal já sabes WOOOORGAAAAAAAAMEEEEEES

  4. Daniel3 semanas

    Ñ consegui ver isso como um momento positivo em proveito da parceria por conta dos wrestlers envolvidos. Falar que uma stbale comandada por Robert Stone vai dar em algo bom é afirmar que Dion Lennox é um líder foda da Dark State. Espero que isso não seja uma stable a ser conduzida no NXT apesar que pelo visto será.

    Desses caras aí, só o Charlie Dempsey deve receber um push pela aparição na NOAH, levando em consideração os destaques de Briggs e do Tavion. Ele ainda é filho do William Regal e quando apareceu no ano passado na AJPW teve um push ganhando a taça da heritage apesar de terem sido reinados ruins ao meu ver. O interessante é que ele retornou continuando como hell, na NOAH ele parecia voltar com face turn oq eu acho que seria ruim. Se voltasse com aquela agressividade do NXT UK e debut no NXT convencional e jogassem o regalplex como finisher seria uma boa.

    O Lexis King não vejo ele indo além em nada mais no nxt depois do que fizeram com ele no início. Parecia promissor demais porém o colocaram em feuds horríveis até o transformarem em jobber dessa galera até do AAA.

    O Brooks Jensen é outro que desde o UK não demonstrou absolutamente nada, msm na tag com o Briggs. É incrível como a influência do pai o mantém no emprego, pois ele não evoluiu nada msm sendo mandado para o Evolve. Acredito que essas expectativas de demissão para ele há mais de 1 ano foram pela sua total falta de evolução que só piorou com o hell turn.

    Stacks precisa aprender mt, nem quando era uma sobra do Tony tinha tanto destaque. Agora solo, o que o segura são as aparições com a Ariana Grace. Infelizmente tenho de concordar com o Drew McItnyre quando ele mencionou a questão do nepotismo na empresa. Estas pequenas aparições de Stacks, que poderiam ser dadas a Dante Chen ou Andrea Chase é por conta da influência de Marella, pois em ringue não demostra nada e tudo piora com essa personagem de falso mafioso.

    Tyson e Tyrek acho que podiam melhor terem sido utilizados neste trajeto, a stable com o Wes estava dando certo. Mas o NXT prefere coisas aleatórias e sem fundamento como o Dark State.

    No geral, uma pena para o Santana. Merecia mais. E espero que essa não seja uma prévia para War Games, caso contrário que busque colocar os nomes de topo do NXT não esses low card perdidos no roster.