Superstars do NXT terão melhores contratos e salários

há 4 semanas 9

A futura mudança do NXT para a USA Network tem sido um dos tópicos mais falados durante esta semana, tendo já sido avançado pelo jornalista Dave Meltzer que a estação televisiva vai pagar cerca de 60 milhões de dólares à WWE durante os dois anos de contrato. Ou seja, a ida do NXT para a USA Network irá render 30 milhões por ano à companhia de Vince McMahon.

Essa não é a única mudança que irá acontecer no que toca ao NXT. Dave Meltzer também reportou que, com este encaixe financeiro fruto da venda dos direitos de transmissão, os lutadores do NXT irão passar a ser mais bem pagos e a ver melhoradas algumas condições dos seus contratos.

Pelo que é noticiado, os lutadores de topo do NXT irão passar a receber salários equivalentes aos de um lutador que lute no main roster da WWE. Já em relação aos outros lutadores do NXT que não são vistos como lutadores de topo, os seus salários também serão aumentados, mas será um processo mais gradual.

Em relação aos restantes lutadores que têm um contrato de desenvolvimento com a WWE, estes recebiam entre 40 a 60 mil dólares por ano, mas agora com esta passagem para a USA Network, também deverão ver o seu salário aumentado.

Este aumento nos salários dos lutadores do NXT, para além de estar relacionado com a mudança do programa para a USA Network, também pode ser visto como uma forma de fazer com que os lutadores não tenham a tentação de escutar eventuais propostas concorrentes, como por exemplo da All Elite Wrestling, visto já receberem um bom salário na WWE.


Qual a tua opinião sobre esta subida nos salários dos lutadores do NXT? E que expectativa tens para este “novo” NXT?

9 Comentários

  1. Anónimo há 4 semanas

    Acho muito bem!

  2. Filipe Condinho há 4 semanas

    Alguém sabe o salário dos lutadores de topo da wwe?

    • BRUNOju. há 4 semanas

      Da última vez que vi, Lesnar ganhava 12 milhões de dólares por ano, ai tinha John Cena, Triple H, Undertaker nesta faixa também só que menos.

      Mas acredito que seja um salário em torno de 1 ou 2 milhões para os lutadores do NXT agora.

    • BRUNOju. há 4 semanas

      Que é o mesmo que recebem Rollins, Strownman, Becky, Charlotte, Bálor…

  3. Showstealer há 4 semanas

    É inteiramente justo, finalmente isto acontece. Espero que o NXT não perca a sua essência, acima de tudo.

  4. Kauê Silva há 4 semanas

    Concordo com isso, mais exposição e ao vivo ainda. Mas essa nova cara do NXT significa que haverá um elenco fixo lá também ou ainda acontecerão as “promoções” para Raw e SD?

  5. Willian há 4 semanas

    Sei que para um wrestler lutar em uma WrestleMania e ser campeão mundial seria o ponto alto da carreira, mas dado o momento atual, com a WWE não aproveitando o roster, Vince com as ideias malucas dele, permanecer no NXT ou até mesmo nunca subir para o main roster não é uma coisa ruim, as vezes seria até melhor

Comentar