A WWE realiza o NXT TakeOver: Stand & Deliver já esta quarta e quinta-feira, dia 7 e 8 de Abril, mas antes disso realizou esta terça-feira uma conferência de imprensa global, na qual estiveram presentes várias Superstars da brand amarela, que responderam a algumas questões colocadas por jornalistas.

As Superstars que estiveram presentes foram: NXT Champion Finn Bálor, Karrion Kross, NXT Women’s Champion Io Shirai, Raquel González, Adam Cole, Kyle O’Reilly, NXT UK Champion WALTER, Tommaso Ciampa e os NXT Cruiserweight Champions Santos Escobar e Jordan Devlin.

Além das respostas às perguntas colocadas pelos jornalistas, há a destacar algumas trocas de provocações entre as várias Superstars. A WWE compilou as de maior destaque num curto vídeo de quase 5 minutos, que alimenta ainda mais as rivalidades que irão culminar no NXT TakeOver: Stand & Deliver.


Quais as tuas expectativas para o WWE NXT TakeOver: Stand & Deliver desta quarta e quinta-feira?

9 Comentários

  1. Kay Orton2 semanas

    Acredito que serão otimos combates e oposto minhas fichas em: Walter, Raquel, KOR e Kross.
    Jordan vs SANTOS
    eu vou preferir esperar pra ver esse combate, nem vou arriscar oponiar o vencedor.

  2. El Cuebro2 semanas

    Gostei do formato da coletiva de imprensa, esse TakeOver em duas noites tem tudo para ser o melhor da história, esperar para ver!

  3. Esse Takeover vai arrebentar com tudo!

  4. Ha muito que nao se via uma conferência de imprensa destas, acho que a ultima foi na mania 23. A WWE devia voltar a este formato nos big 4

  5. Sérgio2 semanas

    Para mim aposto em: Walter, IO, Adam Cole
    Os combates pelo nxt championship e pelo cruserweight são muito imprevisiveis mesmo o combate da raquel vs io e adam cole vs kor são muito dificeis de prever um vencedor mas acredito na vitoria do adam cole e secalhar o regresso de booby fish não faço a minima mas tem tudo para ser mais um 5star match.

  6. Balhote2 semanas

    Gostei bastante desta conferência. Foi algo diferente e gostava que a WWE o fizesse mais vezes quem sabe no main roster.

  7. Anónimo2 semanas

    Gostei da conferência, podiam fazer isto mais vezes. E tenho boas expectativas para o Takeover.

  8. Facebook Profile photo

    Tenho grandes expectativas, promete ser um dos melhores NXT TakeOver da história.