Durante o Dynamite desta quarta-feira, Bobby Lashley fez o seu combate de estreia na AEW, mas Swerve Strickland atacou-o após o mesmo.
Quando se esperava que Bobby Lashley só se estreasse no Full Gear do próximo sábado, numa entrevista no parque de estacionamento, MVP revelou que o ex-campeão mundial iria lutar neste episódio.
Além disso, a entrevista acabou mal para o Hurt Syndicate, pois Swerve Strickland atacou o “All Mighty” com uma corrente.
Bobby Lashley will be in action TONIGHT…But, Swerve Strickland has a different plan!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@ReneePaquette | @The305MVP | @fightbobby | @Sheltyb803 pic.twitter.com/44vAVHx6pV
— All Elite Wrestling (@AEW) November 21, 2024
No que toca ao seu combate de estreia, Bobby Lashley não teve problemas em vencer os seus dois adversários, Cheeseburger e Joe Kays, num Handicap Match, mas o pior aconteceu a seguir.
Prince Nana apareceu com uma cadeira, o que fez MVP e Shelton Benjamin saírem do ringue para o atacar.
Foi então que Swerve Strickland apareceu nas costas de Bobby Lashley e atacou-o mais uma vez com a corrente, e depois de acertar um Swerve Stomp, fugiu do ringue antes de MVP e Shelton Benjamin o apanharem.
Swerve Strickland and Prince Nana set a trap for The Hurt Syndicate!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@SwerveConfident | @PrinceKingNana | @FightBobby | @The305MVP | @SheltyB803 pic.twitter.com/jQz2j5qIoE
— All Elite Wrestling (@AEW) November 21, 2024
O que pensas de Bobby Lashley ter feito o combate de estreia na AEW antes do Full Gear?
2 Comentários
Lashley dominante como era esperado e a rivalidade contra o Swerve está mais do que pronta, vem algo bem interessante aí e quem sabe vejamos esse último se juntando aos Hurt Syndicate ainda, promete isso tudo!
Já chegou apanhando do chefão kkkkk me divirto com a diferença entre AEW e as concorrentes. Se fosse em uma já chegaria sendo campeão. Se fosse em outra provavelmente ficaria hypado e por cima da carne seca por muito tempo antes de “apanhar”. É muito bom notar essas diferenças entre todas empresas.