Durante o Dynamite desta quarta-feira, Swerve Strickland usou uma retro escavadora para destruir a limusine dos Young Bucks.
O main event opôs Jon Moxley, Claudio Castagnoli, Matthew Jackson e Nicholas Jackson a “Hangman” Adam Page, Will Ospreay, Powerhouse Hobbs e Katsuyori Shibata, com a equipa liderada pelo AEW World Champion a ter saído vencedora.
Após o combate, Gabe Kidd, que já tinha atacado Samoa Joe depois do combate anterior, voltou a ringue e os Death Riders e os Young Bucks continuaram o ataque.
Quando os irmãos Jackson deram sacos a Jon Moxley para este sufocar Will Ospreay e “Hangman” Adam Page, Swerve Strickland apareceu no titantron.
O ex-campeão mundial apareceu sentado numa retro escavadora e destruiu a limusine dos Young Bucks.
Esta distração fez com que Samoa Joe viesse para ringue ajudar os seus aliados e o ataque terminou com “Hangman” Adam Page acertava a Buckshot Lariat em Claudio Castagnoli, enquanto Jon Moxley fugia.
Nos bastidores, Matthew Jackson e Nicholas Jackson foram atacados por Swerve Strickland, que saltou de cima da retro escavadora.
O que achaste deste final caótico do Dynamite?
6 Comentários
isto foi mais interessante que o combate que estava a acontecer
obrigado, chorão!
Fã numero um da AEW
Nem eu consigo comentar tão rápido kkkkkkkkk
por acaso gostava que melhorassem
tenho saudades de quando a aew era boa e não isto
A AEW é boa, e tem sido assim já há vários meses 🤷🏻♂️
canalizador e perucas piscaram o olho
O combate foi um tanto bom até, bem dinâmico, bons angles, aquele powerbomb no Hobbs foi devastador, os Bucks estavam bem também, Claudio também, Mox definindo, mas do outro lado as coisas correram bem também, Will e Hangman mantendo-se bem, Shibata em bom ritmo, uma pena ele ter sofrido o pin e bom o Swerve está decidido a tornar a vida dos Bucks um inferno, bem interessante.