No Forbidden Door do próximo domingo, Swerve Strickland irá enfrentar Kazuchika Okada num combate pelo AEW Unified Championship.
De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, o ex-AEW World Champion irá ausentar-se dos programas da empresa depois do Forbidden Door.
Swerve Strickland tem uma lesão no menisco que o incomoda há vários anos, e nos últimos meses, a equipa médica dos Jacksonville Jaguars – equipa da NFL que pertence a Tony Khan – tem-o ajudado com fisioterapia, para tentar evitar uma cirurgia.
Ainda assim, parece que uma operação terá de ser o caminho a seguir, e um dos combates mais esperados do evento acaba por ter um resultado óbvio.
Para além de Swerve Strickland, também Will Ospreay terá de ser operado após o Forbidden Door de domingo.
Pensas que Swerve Strickland deveria ser operado para recuperar a 100% da sua lesão?
1 Comentário
Lesões no joelho acho que são melhor tratadas com a cirurgia mesmo, a fisioterapia ajuda mais na recuperação após isso, digo por experiência própria, espero que nisso o Swerve não fique muito tempo longe, digo muito tempo mesmo, ainda mais pelo status dele na AEW!