Após as recentes declarações de Swerve Strickland sobre alegados problemas de racismo na WWE, Booker T respondeu diretamente, expressando a sua decepção.
Num episódio do seu podcast Hall of Fame, Booker T revelou ter confrontado Swerve Strickland pessoalmente durante um evento em Richmond, Virgínia.
Após a derrota de Swerve Strickland frente a Jon Moxley no main event do Dynasty deste domingo, o derrotado decidiu fazer um discurso aos fãs.
Já depois do show ter terminado, Swerve Strickland disse que não fala de representação, ele vai lá e prova-o. Por fim, terminou a sua promo ao dizer:
Que se f*da o Booker T.
— Rasslin' (@RasslinClips) April 7, 2025
O que achaste desta resposta de Swerve Strickland à polémica com Booker T?
23 Comentários
Macaco a insultar Gorila!
És uma merda, Pedro Miguel Nogueira.
Ainda a ressacar do melão de ontem? 😂
Nojo de comentário
Acho que sou o único Pedro Miguel Nogueira que comenta aqui… mas aquele comentário não é meu! Que brincadeira vem a ser esta?
Cá tenho os meus meios para perceber que comentas aqui com uma série de outros nicks: Trubin, Abel Ferreira, Jorge Jesus, Niga Section, Pedro Nuno Santos, entre outros. Não vale a pena negares.
A ser verdade, nojo
Fizeste bem em não apagar para vermos a cara desse lixo racista
Vamos expulsar esse lixo do tal Trubin daqui, todos temos o direito a ter a nossa opinião, mais o que esse lixo falou não pode ser ignorado por pessoas do bem,simples assim.
Parece os clubes pequenos…. Têm que falar dos grandes para serem relevantes….
Quando o cara não tem o que oferecer, tem que apelar pra baixaria mesmo. Por isso vai estar sempre nas pequenas ligas.
Enquanto isso, Booker T continua sendo uma lenda viva do PW.
😂😂😂
Os poucos Fans de aew gostam (aquelas bancadas vazias…)
O chorão jobou….e voltou a chorar
Booker t é um lenda com mais de meia de dezena de titulos mundiais
Dos melhores de sempre.
Quem é o chorão swerve?
Até na aew ele joba lindo
E quando foi world champ?
Muitos dos segmentos acabva desmaiado de rabo para o ar
Talvez o pior dos reinados aew.
Bom ao menos ganha bom dinheiro,menos mau,à custa da aew.
Loser.
Swerve mostrou exatamente o tipo de pessoa que é com esse comentário ridículo. Em vez de reconhecer e respeitar aqueles que abriram caminho para ele, decidiu atacar gratuitamente uma lenda como o Booker T, que conquistou tudo com esforço e sem desculpas. A única coisa que o Swerve provou é que falta-lhe maturidade, humildade e respeito pelos veteranos que tanto fizeram pelo wrestling. Booker T merece mais respeito do que isto!
Nem mais
Aew é um sitio com mai ambiente onde este tipo de pessoas e atitudes sao acolhidas, protegidas e elevadas
“Incrível”
O mais estúpido?
E depois do chorão estar de joelhos a dar lustro ao mastro do palerma….
….o palerma volta a colocá-lo a jobbar como se viu ontem
Lol
Eu acho que ele se estava a referir ao booking da AEW, o booker T(ony)
Lollolol
🔥🔥🔥🔥🔥
Barras boy!! 😂😂
Isso só uma coisa: o Booker T estava certo sobre tu. Tu não passa de um covarde, arregao, que paga de defensor da negritude, mas que fez uma musica racista e sexista contra as mulheres negras.
Além disso, critica os outros mas não aguenta uma critica e ainda fica p*to da vida.
Strickland, PARA DE SER UM BEBÊ CHORÃO!!!!
Damn!
Olhas os fans aew a fugir para o sótão com essa!
Será o Swerve Strickland o Vinícius Júnior do Wrestling? 😅
Vitimismo**
Ui…
Vitimismo Jr do wrestling