No All Out deste ano, Swerve Strickland enfrentou “Hangman” Page num grotesco Lights Out Steel Cage Match, cheio de ação e momentos extremos.
Numa recente entrevista para o The Breakfast Club, Swerve Strickland declarou querer o AEW World Championship e vingança de “Hangman” Adam Page ao mesmo tempo:
O “Hangman” Page está numa maré de sorte neste momento. De muitas formas, o facto de me pressionar tornou-o melhor.
Eu trouxe à tona algo grande nele que, eventualmente, com a minha ausência, ele provavelmente será um campeão mundial novamente.
Talvez, nessa altura, eu volte. Vou recuperar a minha confiança e o título mundial ao mesmo tempo.
É isso que o Swerve Strickland traz a este roster da All Elite Wrestling. Eu faço o vosso homem melhor. Por sua vez, ele torna-me melhor.
Ele puxa-me para o main event e eu faço história, o primeiro AEW World Champion negro. O primeiro AEW World Champion negro a participar no main event do Wembley Stadium, na história daquele edifício.
“Boom”, Steel Cage Match, ele derrota-me, o meu corpo fica destroçado, ele torna-se melhor.
Eu trago-o de volta ao main event. Estamos a matar-nos um ao outro, mas, ao mesmo tempo, estamos a melhorar-nos um ao outro e ao produto.
Gostavas de ver Swerve Strickland a enfrentar Hangman Page, desta vez pelo AEW World Championship?
3 Comentários
O termo “Grotesco” é um adicionar de opinião da parte do jornalista? Pronto.
Não, é apenas um adjetivo para enfatizar aquilo que o combate realmente foi, da mesma forma que, no final da frase, “extremos” enfatiza os “momentos” que nele existiram.
Certamente ainda há algo para se resolver com o Hangman, quem sabe em mais um combate mais do que brutal e sim o Swerve ainda merece uma revanche pelo World Title, foi um cara que ganhou muito ímpeto!