Antes do Forbidden Door do passado domingo, já tinha sido noticiado que Swerve Strickland teria que se afastar da programação da AEW para ser submetido a cirurgia.
De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, o lutador já sofria uma lesão no joelho desde 2019, que tinha vindo a ser acompanhado pelos médicos e fisioterapeutas desde então.
Swerve Strickland encontra-se com o menisco rompido e, segundo o jornalista, irá ser operado depois da sua derrota num AEW Unified Championship Match contra Kazuchika Okada.
Após o combate, o campeão atacou o rival com uma cadeira no joelho, uma vez que foi a storyline criada para colocar Swerve Strickland afastado temporariamente dos ringues.
Segundo Cassidy Haynes do BodySlam, a cirurgia deverá ocorrer durante esta semana e aguardam-se atualizações sobre o seu atual estado de saúde.
Quando acreditas que veremos o grande regresso de Swerve Strickland ao Wrestling?
3 Comentários
Infelizmente é um lutador que vai demorar a voltar, provavelmente o mesmo para o Ospreay, duas grandes estrelas da AEW, é uma pena, mas a saúde deles é o mais importante e é ver o que será dos planos também.
Não deve ser uma lesão que demore muito tempo a recuperar, depende de como estiver o menisco, o máximo tempo que pode ficar de fora são 4 meses, por isso não é assim tanto tempo, no mínimo 3-6 semanas, mas como o Swerve está assim há muitos anos com esta lesão é melhor ele parar durante algum tempo, ele já ajudou a carregar a empresa às costas, agora alguém vai preencher o lugar dele, é uma das vantagens de ter um roster grande e talentoso.
ui ja vinha com a lesao desde os tempos do 205 live. Que se recupere bem.