T-shirt de AJ Styles quase provoca uma brawl entre dois fãs

9 meses 1

Quando um lutador atira a sua t-shirt para o público, nunca pensamos que pode causar confusão, mas foi isso que aconteceu com AJ Styles e a sua t-shirt na passada terça-feira.

Os fãs que ficaram na arena depois do SmackDown e do 205 Live, tiveram como sempre um dark match para fechar a noite e o combate desta terça-feira foi entre o WWE Champion Daniel Bryan e AJ Styles.

Ora, quando AJ Styles atirou a sua t-shirt para o público, foi aí que toda a confusão aconteceu. Dois pais começaram numa discussão e numa luta de puxões para ver quem ficava com a t-shirt do lutador, para dar ao respectivo filho.

Um dos pais teve cabeça fria e deixou o outro pai ficar com a t-shirt, algo que fez o seu filho começar a chorar. Alertado para isso, AJ Styles compensou e de que maneira a criança.

O “Phenomenal One” trouxe a criança para o ringue e falou com a criança durante um bocado, algo que os fãs presentes na arena descreveram como uma atitude extremamente bonita por parte de AJ Styles.

Como pai de 4 crianças é sabido que AJ Styles é um lutador modelo de como interagir com os fãs mais novos de wrestling e este foi mais um momento onde isso ficou provado.

1 Comentário

  1. sandro silva9 meses

    aj e fod@menal.

Comentar