Durante o NXT desta terça feira, ficou marcado mais um grande combate para a próxima edição especial do NXT, o New Year’s Evil de 10 de Janeiro.
O show desta semana começou com um combate entre JD McDonagh e Julius Creed. Com Brutus Creed do lado de fora, o seu parceiro deu tudo de si e conseguiu capturar a vitória sobre o lutador irlandês.
👊💎@JuliusCreedWWE picks up a HUGE win!#WWENXT @jd_mcdonagh pic.twitter.com/9BZo31nOS9
— WWE (@WWE) December 28, 2022
No entanto, já após o combate, apareceram Sanga e Veer Mahaan, que disseram a Julius Creed que depois de ter conseguido mostrar o seu valor, as duas equipas devem enfrentar-se no New Year’s Evil.
O Creed Brothers e Indus Sher estão a rivalizar já há várias semanas, incluindo vários segmentos nos bastidores, e vão agora finalmente enfrentar-se.
Na história, Ivy Nile acredita que os Creed Brothers poderão estar a dar atenção às pessoas erradas, devido ao poderio físico dos Indus Sher.
#IndusSher and The #CreedBrothers have been waiting awhile to get their hands on each other.
They finally get the chance TUESDAY at #NewYearsEvil!
📺 8/7c on @USA_Network pic.twitter.com/wlZPiwkKc1
— WWE NXT (@WWENXT) January 6, 2023
Quais as tuas expectativas para este Tag Team Match?
1 Comentário
Acho que daí sairão os próximos contenders aos títulos que hoje estão com os New Day, é uma luta que pode ser bem interessante, espero que os Indus Sher tenham treinado esses tempos, porque certamente os Creeds estão mais do que prontos!