Durante o Rampage desta sexta-feira ficou marcado um grande Tag Team Match para a próxima edição do Dynamite, rumo ao Forbidden Door de 25 de Junho.
A Hardy Party (Matt Hardy, Jeff Hardy, Isiah Kassidy & Ethan Page) foi entrevistada e respondeu a um recente desafio lançado pelos The Gunns (Austin & Colten Gunn), que querem provar que são a “melhor equipa de irmãos”.
Matt e Jeff Hardy responderam ao desafio lançado no último Dynamite, ficando o Tag Team Match marcado para a próxima edição do programa, e afirmaram que ainda querem lutar pelos títulos de equipas.
“25 years ago, we beat your Daddy’s Ass. THIS WEDNESDAY on Dynamite, we’re beating your two asses!”#TheHardys will face #The GUNNS on Wednesday Night #AEWDynamite THIS WEDNESDAY at 8/7c LIVE from Chicago, on TBS!@MATTHARDYBRAND | @JEFFHARDYBRAND | @OfficialEGO | @isiahkassidy pic.twitter.com/mLHWk6GO18
— All Elite Wrestling (@AEW) June 17, 2023
Mais tarde, Taya Valkyrie falou mal de Kris Statlander pelo que aconteceu no Double or Nothing, e esta apareceu para lhe oferecer um title match pelo TBS Championship no próximo Dynamite. No entanto, este parece não ter ficado oficializado.
#LaWeraLoca Taya Valkyrie is SET on taking the TBS Championship from Kris Statlander!
Watch #AEWRampage on TNT!@thetayavalkyrie | @callmekrisstat pic.twitter.com/LBiwveicQz
— All Elite Wrestling (@AEW) June 17, 2023
No último Dynamite, também Orange Cassidy desafiou Daniel Garcia e Zack Sabre Jr. a o enfrentarem a ele e a Katsuyori Shibata, mas não foi revelada a data em que o Tag Team Match acontecerá.
Quais as tuas expectativas para a próxima edição do Dynamite?
1 Comentário
Eu queria muito ver os Hardys lutando pelo títulos de duplas no futuro, pode se algo interessante, torcer para o Jeff estar 100% em tudo quando ou se acontecer, mas essa luta contra os Gunns pode ser interessante, aliás estranha ainda a suposta parceria com o Ethan Page, que poderia ter um pouco mais individualmente na AEW, no mais acho que a heel turn da Taya é iminente, bem como um combate contra a Kris, nada contra a Kris aliás, mas a Taya deveria ter sido a lutadora a enfim ter quebrado a invencibilidade da Jade!