Faz login e reduz a publicidade

Talentos do WWE NXT UK terão contratos mais restritos

Quando a WWE começou a realizar espetáculos no Reino Unido, há cerca de 2 anos atrás, utilizou vários lutadores do cenário independente britânico, que viriam mais tarde a fazer parte do NXT ou do novo NXT UK. Até ao momento, os lutadores tinham bons contratos que lhes permitia continuar a lutar noutras empresas, desde que estas não tivessem acordos televisivos.

Agora, 2 anos depois, a WWE decidiu alterar essa decisão e colocar os lutadores do NXT UK com contratos mais restritos. Não todos, mas pelo menos alguns deles. A sua brand britânica começa a ganhar cada vez mais forma, vem aí o primeiro NXT UK TakeOver, e a companhia quer assegurar a segurança dos seus lutadores, assim como a exclusividade e rentabilidade dos seus eventos.

Assim e ao que tudo indica, a partir de 2019 alguns lutadores do NXT UK deixarão de poder combater em várias empresas britânicas e apenas terão autorização a participar em espetáculos de empresas parceiras à WWE, como: PROGRESS, ICW, wXw, Fight Club Pro, Attack! Pro, OTT e Futureshock, além de que estas terão que ter um paramédico licenciado sempre presente.

15 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 semanas

    Interessante a WWE querendo proteger seus talentos, mas ao mesmo tempo não gostei disso, porque todos os wrestlers do NXT UK são ídolos em outras companhias fora da parceria na Europa, eles podiam afrouxar um pouco isso para ajudar o wrestling a crescer mais na Europa e assim ter novos grandes astros para o futuro!

    • lana day há 3 semanas

      A WWE quer é o monopólio do wrestling, eles não ligam para o crescimento do wrestling.

    • Gangrel_Rules há 3 semanas

      Lana day, qual o objectivo dos grandes clubes de cada liga? Serem os melhores e vencer os outros, o objetivo dos maiores da europa qual e? Vencer a champions nem que para isso gastem milhões a ir buscar os melhores jogadores do mundo… No wrestling e igual a WWE e o maior coloso e como tal procura os melhores, tenta sempre ser superior aos adversarios, só que como o poder e muito maior vence com facilidade…

  2. FredRVD há 3 semanas

    Do mal o menos…
    A OTT neste momento não pode perder nem o WALTER nem o Jordan Devlin, por isso fico muito feliz que continuem a poder ir para lá, especialmente agora que o PAC vai começar a aparecer lá.

  3. wesley há 3 semanas

    não sabia que a OTT era parceira da WWE

  4. Gangrel_Rules há 3 semanas

    Acho bem, são lutadores da WWE… Não faz muito sentido andar em todo lado

    • DigOwens há 3 semanas

      Não faz sentido quererem ganhar dinheiro.. Também acho

    • Gangrel_Rules há 3 semanas

      Tudo bem que ganham dinheiro, mas existe muita coisa em jogo e dentro do negocio, ou ti vês um jogador do porto na mesma época a jogar em diversas equipas, numa semana no próprio clube, noutra no Tondela, noutra no casa pia.. Vês isso?? E a mesma coisa, existe muita coisa, negocio, interesses, cautela com lesões, etc, para alem do salario individual, claro que eles querem ganhar mais mas existe as empresas… Comorendes? E eles só crescem na maior empresa da modalidade se realmente tiverem só lá … Não vais ter um campeão mundial a rodar pelo independente

    • Gangrel_Rules há 3 semanas

      Não estou a ser contra a tua opinião e que tens razão desse ponto de vista, mas percebes o que quero dizer? Existe muita coisa para tal feito

  5. Anónimo há 3 semanas

    Era de esperar uma coisa dessas.

Comentar