Tamina tem vindo a ganhar algum destaque nas últimas semanas, sendo que ela e a sua companheira de equipa Natalya têm estado em rivalidade com as WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler.

Como todos sabemos, tanto Tamina como Nia Jax pertencem à mesma linhagem familiar, sendo ambas primas do atual WWE Universal Champion Roman Reigns, que é a principal Superstar da WWE.

Em entrevista a Vicente Beltrán, Tamina afirmou que na sua opinião Charlotte Flair é a versão feminina de Roman Reigns, no que toca a importância na WWE.

Se quisermos ir pela linhagem familiar e assim teremos de ir ao lado da família que é da Polinésia, eu sou “a Roman Reigns” da divisão feminina, não é a Nia Jax.

Mas se olharmos para fora da nossa família e olharmos para os balneários tanto do Raw como SmackDown, diria que Charlotte Flair é “a Roman Reigns” da divisão.

Ela regressou com um propósito. Ela quer provar o seu valor e quando regressou fez um aviso a todas nós dentro daquele balneário.


Concordas com esta afirmação de Tamina ou existe alguma lutadora mais importante que Charlotte Flair na divisão feminina da WWE?

22 Comentários

  1. A Charlotte Flair é versão feminina do John Cena mas com mais moves. Ambos com um booking exagerado.

    • O Roman não e exagerado então, tudo o que o John cena conseguiu foi por mérito, um cara que carregou a empresa durante muitos anos, vendas, e muito mais, exagerado foi o hate que levou, teve alguns momentos que acabou ser um exagero, como quando tirou o titulo ao Rey Misterio na mesma noite que o Rey ganhou, e outras coisas, tirando isso, ganhou tudo por mérito, e sempre foi elogiado pelo os colegas que trabalhavam com ele, mais ainda, criou o seu próprio sucesso, não precisou de pertencer a família nenhuma, ou não precisou de família nenhuma para receber push, receber push de alguém, que no inicio queria o despedir, e criou sozinho a sua personagem, e passado meses, da sua estreia, tornou se popular em pouco tempo, e ainda elevou o titulo americano, que hoje esta completamente sem qualquer interesse

    • Não esquecendo, que a razão de muita gente ter começado a ver Wrestling, tipo eu, desde a outra geração, foi por causa dele, não me lembro de alguém ter interesse em começar ver Wrestling, por causa da Charllote ou o Roman, quer dizer no caso do Roman, ate tem gente que prefere voltar a ter o Cena de novo como Top guy, do que ele

    • Bea Ospreay3 anos

      Concordo totalmente Luiz Azevedo, mas sempre vâo existir haters, o jeito é se acostumar.

    • Bea Ospreay, não me preocupa os haters, se tem superstar, ou uma das superstars, que teve sempre bem perante o publico, seja em promo, ou outra coisa qualquer, mesmo com o hate que levou, foi o John cena, e não só

    • Bea Ospreay3 anos

      Verdade Luis, ele sempre soube lidar com crowds hostis tambem (foi o melhor nesse quesito), sendo que as vezes até mudava o storytelling de um combate com ele parecendo um heel, mesmo sendo face, tudo isso apenas ouvindo a reação da crowd.

    • The Beast3 anos

      Exagerado, o Cena? Ele conseguiu o que consegui por mérito, dedicação e paixão ao que fazia. Todos os dias ali a dar tudo.

    • Zoro sola3 anos

      Resumindo o que o luis disse: mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi bla bla bla (pra variar) 😀

    • Luis Azevedo Azevedo, não me interpretes mal. Eu gosto do John Cena. Sempre gostei, desde adolescente quando comecei a ver WWE. Lembro-me de acordar cedo às segundas-feiras, após um PPV da noite anterior e ver os resultados no site wwe.com só para ver se o John Cena ainda tinha o título. E lá estava ele sempre a ganhar. A primeira vez que o John Cena perdeu o título foi contra o Edge após este ter feito cash-in. 2 semanas depois já tinha recuperado o título para minha felicidade. Entretanto cresci e comecei a perceber que o John Cena era o super-homem daquela empresa. Ganhava com um braço atrás das costas ou até mesmo sem ver. Não importava quem vinha lutar contra ele, estava sempre a ganhar. Até limpou os Nexus todos sozinho num Royal Rumble match. O John Cena é muito bom em promos e consegue fazer bons combates, mas gostando ou não dele, temos que admitir que tinha um booking exagerado. É como o CM Punk disse: “I don’t hate you, John. I don’t even dislike you. I like you a hell of a lot more than I like most people in the back. I hate…this idea…that you’re the best…because you’re not.

    • Die Hard Cena fãs kkkkk talvez o gajo menos técnico com maior rewards. Mas não tiro o mérito. Parece que só eu entendi o comentário dele

    • Joao Sawyer, então peço desculpa, não levas a mal, sim, eu também gosto do Cena, quer dizer sempre gostei também, e eu fazia a mesma coisa que tu, nos tempos que andava na escola, não podia ver em direto, tinha que ver os resumos no dia a seguir, e perguntava sempre para os meu amigos se eles, sabiam de alguma coisa, eles chegavam primeiro que eu , a escola, sabia sempre, e diziam me sempre que o John cena tinha mantido o titulo, eu fui ver e era verdade, ficava contente, naquela altura que se falava de Wrestling, os primeiros nomes que falavam, era logo o nome do John cena, Undertaker, Batista, Triple H, e outros, e quando jogávamos os jogos da wwe, os SVR, disputávamos sempre quem ficava com o John cena, era o que tinha overal maior, queremos sempre jogar com o melhor do jogo, foram belos tempos, foi quem me fez assistir Wrestling, e depois nunca mais parei de ver, comecei a ver ainda em criança, na outra geração da wwe, e hoje sinto falta de tudo o que ficou para trás, isto mudou tudo, fica chato de assistir os shows as vezes, mas como gosto, e vejo sempre, sobre as promos dele, ainda me lembro quando humilhava os seus oponentes kkkkkkkkk, coitado do Carlito, da Lita, belos tempos mesmo

  2. A Tamina é a versão feminina dum pedaço de cartão num caixote do lixo atrás dum McDonald’s

  3. Não sei se ela referiu isso no sentido de ser o lider do balneário feminino ou se em termos de booking, mas acho que faz sentido seja qual for.
    Btw, nem parecia a Charlotte na foto do post.

  4. Pensava que fosse a versão feminina do Randy Orton

  5. L26MC3 anos

    A Becky deve ser das lutadoras mais populares de sempre, se formos comparar encaixa bem numa versão masculina do Cena, a Charlotte é a versão masculina do Ric Flair, venceu inúmeros títulos e imita o seu pai, mas de resto deve ser a melhor lutadora de sempre a pisar o ringue da WWE, difícil comparar ela a alguém.

    Comentei sobre a Becky porque neste momento considero estas duas, uns degraus bem acima das restantes.

  6. Vando3 anos

    Regressar e fazer asneiras e envergonhar e destruir família, praticamente parecidos.
    Boa comparação

  7. Kay Orton3 anos

    Eu concordo com isso, teve um post que eu fiz essa mesma comparação.
    A diferença é que hoje Roman conseguiu com esse novo personagem, algo que pode durar muito tempo e depois ele volta a ser face, ou seja, ele está conseguido dar a volta por cima.

    Já Charlotte, eu honestamente não sei mais o que ela pode fazer além ter mais reinados, face e heel ela já foi e ser face nunca funciona pq sempre parece que vai ter uma heel turn a qualquer momento.
    Ela precisa se mostrar mais versátil, já mostraram que ela é a melhor dali, eu não faço ideia do que ela vai ser nos próximos anos, mas precisa de uma mudança pois eu sinto ela desgastada.

  8. A Tamina é a versão da Nia Jax?
    Porque parecem ser irmãs ahaha

  9. Concordo, a única que chega perto da Charlotte Flair nesse quesito é a Becky Lynch, mas ela não teve um push forçado como a “Queen” e o Roman Reigns tiveram, assim como a conquista exagerada de títulos.