Durante o NXT Gold Rush desta terça-feira, Jacy Jayne reconquistou o NXT Women’s Championship ao capturar o título frente à rival Tatum Paxley.
Em entrevista no podcast Battleground, Tatum Paxley não demonstrou ter pressa para uma eventual subida ao main roster da WWE, Raw ou SmackDown:
Quando chegar a minha hora de estar no Raw ou no SmackDown, confio que o Triple H verá o momento perfeito, confio totalmente na sua decisão.
Não tenho pressa em chegar ao Raw ou ao SmackDown, estou super animada para poder estar lá, mas também sinto-me super confortável aqui no NXT.
Eu só sei que, onde quer que eu esteja, vou tentar me conectar com o público. Então, quando vejo isso online, é claro que me sinto como: “Ok, estou a fazer o meu trabalho. As pessoas querem me ver dar o próximo passo”.
Eu deixo isso totalmente a cargo das reações que recebo ao vivo.
Achas que a WWE deve enviar Tatum Paxley para o main roster em breve?
Comentar