Parece que Carmella não foi a única pessoa a lesionar-se num house show durante este fim de semana, pois isso também aconteceu com uma jovem do NXT.

Num live event do NXT que decorreu este sábado, Tatum Paxley estava a competir contra Sloane Jacobs num Singles Match, mas o combate foi interrompido e a equipa médica assistiu a lutadora quando ela levou um kick na cara e o seu queixo bateu num dos postes do ringue, podendo ter partido o nariz.

Um fã que assistiu ao evento publicou fotografias no Twitter do sucedido:

Tatum Paxley estreou-se no NXT Level Up em Agosto do ano passado. Mais recentemente, tem feito equipa com Ivy Nile e competiram no Fatal 4-Way Tag Team Match que definiu as novas NXT Women’s Tag Team Champions.

Não se sabe ao certo quando tempo a lutadora do NXT vai estar longe do ringue, mas esta já reagiu dizendo que vai ficar bem e agradecendo o apoio dos fãs.


Achas que a ausência de Tatum Paxley vai afectar o roster do NXT?

5 Comentários

  1. CoffinMeme2 meses

    estes house shows/live events sao amaldiçoados pa caramba para os lutadores.

    • Anónimo2 meses

      Lesões são sempre lixadas, e podem acontecer em qualquer lado. As melhoras para ela.

  2. El Cuebro2 meses

    E mais uma lesão nesses live-events, Carmella e agora a Tatum, o que é uma pena, ela vinha subindo na carreira, ainda mais na parceria com a Ivy, espero que ela se recupere bem e logo, gosto dela, me lembra um pouco a Britt Baker e acho que pode ir bem longe, ainda mais tendo a Ivy de dupla!

    • CoffinMeme2 meses

      quando a vi a primeira vez numa pub no fb parecia mesmo a Britt Baker kkkk

  3. As melhoras!