Durante o NXT desta terça-feira, Tatum Paxley surpreendeu toda a gente ao fazer um ataque inesperado a Lyra Valkyria, que se encontra lesionada no braço.

Desde sempre que Tatum Paxley tem demonstrado uma obsessão pela antiga NXT Women’s Champion, algo que se intensificou nas últimas semanas.

No programa de ontem, Lyra Valkyria rumou até ao ringue já lesionada, com o braço ao peito, para confrontar a atual campeã Roxanne Perez, depois de ter perdido no título no Stand & Deliver do último sábado.

Apesar de não estar apta pelos médicos a competir, a lutadora insistia estar preparada para enfrentar a campeã pelo título.

Tatum Paxley apareceu através do público para duvidar da preparação de Lyra Valkyria, dizendo que ela estava preparada.

Quando Lyra Valkyria estava a explicar à lutadora que estava bem e apenas estava zangada, Tatum Paxley não perdeu tempo a atacá-la contra as escadas do ringue, para a surpresa dos fãs.

Até ao momento, a WWE ainda não atualizou a situação médica da lesionada Lyra Valkyria.


Esperavas este ataque de Tatum Paxley?

4 Comentários

  1. Thiago9 meses

    Tatum tem entregado mt nessa personagens, vi uma melhora razoável nos rings.
    Espero que a WWE ainda invista bastante nela.

  2. Jonathan9 meses

    Tatum uma heel
    Ela tem que amassar a lyra e roxane e lola se for possível lesionalas
    Espero que logo logo a wwe der destaque a ela pra conquistar o seu 1 reinado
    Não ficar a luta e perder todas lutas sem sentido como uma boba atras de lyra

  3. El Cuebro9 meses

    Isso era o que deveria ter acontecido antes, deveria ter sido Lyra vs Tatum no Stand & Deliver, teria feito muito mais sentido do que a luta contra a Roxanne, a rivalidade estava mais do que pronta ali, sinceramente quem planeja o NXT não está pensando direito, é torcer para as coisas darem certo, mas está complicado como as coisas estão meio perdidas lá!

  4. Natan9 meses

    Na minha sincera opinião, Roxanne tinha que ter perdido para a Lyra pra abrir espaço para a Paxley trair a sua parceira e até tomar o título da irlandesa, já a Prodigy tinha que ter ido subir no main roster