Tay Melo revelou recentemente que gosta bastante de participar em Street Fights, e que gostaria de fazer esse tipo de combate uma vez por mês.
A lutadora falou sobre a dor que se sofre nesse tipo de combates, mas demonstrou o seu desejo em competir mais vezes nesses violentos duelos.
Numa entrevista ao Elite POV, acompanhada pelo seu marido Sammy Guevara, este começou por dizer:
Então tivemos que correr, depois do Street Fight, diretos para o aeroporto porque estávamos com um olho vermelho. No voo, a Tay disse: “Oh, as minhas tranças estão tão apertadas, parece que algo me está a picar.” Então, ela estava a tentar tirar as tranças e depois tira um pionés da cabeça. No avião, ela tirou uma pionés da cabeça.
Tay Melo acrescentou depois o seguinte sobre a sua participação em Street Fights:
Estava a doer muito e eu pensei que era a minha trança. Estava todo para dentro, tive uma dor de cabeça terrível e eu tinha sangue no cabelo, porque não deu tempo de lavar o cabelo. Tomei banho na arena, mas não tive tempo de lavar o cabelo, porque demora muito, então fiz uma maluquice e fui para o aeroporto com sangue no meu cabelo.
Sinto que não sabia o que esperar depois do primeiro Street Fight. Eu disse ao Sammy, sinto que me encontrei a competir em Street Fights. Não fico tão nervosa por uma Street Fight como eu fico para um combate normal. É uma loucura. É como se o meu sangue estivesse a ir embora. Eu quero estar lá mais do que tudo. Eu quero continuar. Eu quero mais tempo. Eu quero fazer mais coisas loucas.
Eu realmente não penso sobre o que pode dar errado. Eu venho com tantas ideias para esses tipos de lutas. A finish da Street Fight mais recente foi uma ideia nossa. Eu simplesmente amo isso. Eu realmente sinto que me encontrei nesses tipos de combate, eu quero fazer um todo os meses.
Gostavas de ver Tay Melo a participar mais vezes em Street Fights?
4 Comentários
Se fosse algo que a AEW fizesse raramente seria interessante, mas como existe muito não é algo que eu realmente queira ver.
Como já houve bastantes críticas eu preferia que houvesse uma boa história numa feud do que mais um combate cheio de sangue.
As street fights são bem comuns na AEW, talvez mais femininas possam até vir bem sim, num todo acho que poderiam exagerar em menos coisas, ainda mais no sangue excessivo das lutas da AEW e talvez ter mais ação num todo, enfim, mas também queria ver a Tay lutando mais, seja solo ou em dupla e quem sabe algum dia por títulos novamente!
Problema é q a Tay está no momento lesionada, há informações q ela teve uma lesão na coluna justamente após esse combate contra willow e Ruby, diz q ela poderá aos ringues em poucas semanas, acho q ela está quase 100% recuperada ou então a AEW deverá fazer o regresso dela no dia de lançamento do AEW All Access como ocorrera o retorno de Adam Cole já q ambos são personagens deste reality show da AEW q vira para março.
Eu super compro a ideia de por TayJay em mais street fights. Por mim elas lutam em um anualmente até finalmente elas romperem como tag e se enfrentarem em um último street fight decisivo. As duas são ótimas nesse tipo de luta