Durante o Dynamite desta quarta-feira, Taya Valkyrie estreou-se na AEW e juntou-se oficialmente ao roster da empresa.

Muitos fãs acreditavam que Taya Valkyrie seria a lutadora a responder ao open challenge de Jade Cargill pelo seu TBS Championship.

Acabou, no entanto, por ser Nicole Matthews a enfrentar a campeã, que saiu derrotada e mais uma vez, Jade Cargill permaneceu com o título.

Após este combate, a TBS Champion questionou se aquilo era tudo o que o Canadá tinha para lhe dar, até que Taya Valkyrie fez a aparição surpresa, confrontando-a.

Momentos após este segmento, Tony Khan oficializou a contratação da lutadora para fazer parte do roster da AEW.

Já nos bastidores, a canadiana revelou que não tinha muito a dizer, mas para os fãs estarem atentos ao próximo Rampage, pois irá competir pela primeira vez no programa da próxima sexta-feira.


O que achaste da estreia de Taya Valkyrie na AEW no Dynamite desta semana?

7 Comentários

  1. ASH792 anos

    Boas pessoal… Alguém de Portugal tem a AEW plus na Fite tv??

  2. El Cuebro2 anos

    Ela bem que tentou desmentir, mas aconteceu, Taya is #AllElite e vai ser bem interessante de ver, ela é uma das grandes lutadoras desses últimos tempos, certamente vai agregar muito à divisão e eu diria também que se tem alguém que pode acabar com a invencibilidade da Jade é ela, só resta saber quando será o combate, faça acontecer AEW e bem vinda Taya, espero que possa ser o destino do Morrison também, digo ter algo melhor na empresa!

  3. Braullino2 anos

    John Morrison na AEW é questão de tempo.

    • Zoro2 anos

      Sinceramente ele já lá apareceu no torneio do Owen Hart Cup. Se ele quisesse assinar pela AEW já o tinha feito à muito tempo!

  4. Zoro2 anos

    É uma wrestler fantástica e está numa forma incrível e acho que pode estar a chegar a hora da Jade finalmente perder esse título.
    Acho que a divisão feminina está a melhorar muito a qualidade.

  5. Alexandre2 anos

    é meu amigo, a divisão feminina da AEW calou muitas bocas.

  6. Natan2 anos

    Mais um talento que foi mal aproveitado pelo velho do monopólio começando uma nova fase na AEW