Esta quinta-feira, a WWE avançou com o despedimento de mais oito Superstars e as reações não tardaram a aparecer, não só das próprias pessoas que foram despedidas, mas também de outras personalidades do mundo do Wrestling.

Foi o caso de Taya Valkyrie (Franky Monet), que foi despedida da WWE no início do mês e viu agora o seu marido, John Morrison, a ser também “mandado para a rua” a apenas uma semana do feriado de Thanksgiving.

A lutadora já tinha acusado pessoas na WWE de serem mentirosas, mas agora foi mais longe. Em reação a esta nova vaga de despedimentos, Taya Valkyrie indignou-se e começou por mandar a WWE “ir-se f*der”.

Pouco depois, a lutadora apelou aos fãs para que parem de apoiar uma empresa que não tem respeito pelo seu talento. A seguir, pediu-lhes que gastem o seu dinheiro a apoiar outras empresas. Disse que tudo isto era errado, e que os responsáveis não querem saber nem dos lutadores nem dos fãs.

Por fim, a “La Wera Loca tranquilizou os fãs dizendo que ela e John Morrison ficarão bem.

Já esta manhã, Taya Valkyrie respondeu a um fã, dizendo que o marido foi despedido e que está farta que as pessoas que os tratam “como m*rda”. Em duas semanas, ambos foram despedidos e deixaram de ter rendimentos, pelo que tem mais do que permissão para se sentir como se sente.


O que achas desta ração de Taya Valkyrie aos recentes despedimentos na WWE?

15 Comentários

  1. Starship of Pain1 semana

    Tomaram um caminho errado pos pandemia que pelo jeito nao tem volta. Eu gosto muito da WWE, mais eles estao fazendo muita bost@ nos ultimos tempos, com ctz dá a chance para os fãs olharem para outras enpresas com carinho. Ainda mais com essa desculpa esfarrapada do John Laurinaitis ” corte de orçamento”. Ganham bilhões, a folha de pgto corresponde a 8% do faturamento. Será que nao dá para cortar em outro setor ou ser menos ganancioso?

  2. Facebook Profile photo

    Desde semana passada comecei acompanhar a AEW, juntamente com a WWE, bem que o Vince falou que iria fortalecer a AEW entre outras…

  3. Concordo plenamente. Tenho muita pena de algumas pessoas que estão lá e não têm culpa nenhuma, mas a WWE precisa de um susto para aprender. E esse susto seria os fãs não aparecerem nos eventos. Uma WrestleMania com pouco público, era lindo.

  4. Pro wrestling not sports entertainment1 semana

    O que o Morrison deve dizer quando rejeitou a AEW pra voltar para a WWE! Esta foi atrás como é natural

  5. TribalChiefBestEver1 semana

    Burro é quem volta para a WWE depois de já ter levado um chuto no rabo.

    • Victor Silva1 semana

      Também acho… Às vezes são os sonhos dessas pessoas que viram pesadelos quando isso acontece pela primeira vez, mas acredito que não vale a pena voltar para um lugar onde você não é ou não vai ser importante. Alguns tiveram sorte e méritos, como o Drew McIntyre, já outros nem tanto… Em fim, isso é de cada um, pelo menos é assim que eu penso

  6. Victor Silva1 semana

    Foram muito injustos com ela, não tinha nem 1 ano de empresa e acabaram por “iludir”. Deviam terem deixado ela na Impact se era para fazer o que fizeram. Acredito que a Kira Forster tinha algo a provar na WWE mas não permitiram

  7. Kay Orton1 semana

    Taya está certa em reclamar e falar umas boas, eu li que a partir de agora eles vão demitir talentos do NXT de a cada 6 meses, Taya e Hit Row tinham exatos 6 meses desde o debut.

  8. El Cuebro1 semana

    A WWE foi sim, aliás está sendo muita injusta com TODOS os que foram demitidos desde abril de 2020 e até antes também, a Taya está certíssima no que disse, realmente é uma pena ver ela e o John ficarem tanto tempo parados, mas tenho certeza que eles voltarão com tudo em 2022 e vão mostrar à WWE o que eles perderam! Trate melhor seus funcionários e fãs e pare de alegar cortes de custo com lucros gigantes WWE!!

  9. TR1 semana

    Mas quem raio quer saber da opinião de Taya Valkarye? É que nem o cão que ela tinha no NXT quer saber.

  10. Hahahahahahahah maravilhosaaaaaa. Assino embaixo em tudo que ela disse, se fosse eu, xingaria era mais.

  11. Showstealer1 semana

    Taya, deixaste cair isto – 👑

  12. E mais nada, mandar ir se f*der ainda é bem pouco!