Taya Valkyrie foi uma das várias lutadoras que a empresa despediu na recta final do ano de 2021 e aos poucos vai retomando a sua carreira, sendo que os fãs querem vê-la a lutar ao lado do marido, John Morrison.
Em entrevista ao Muscle Man Malcolm, Taya Valkyrie revelou estar entusiasmada com o regresso aos ringues.
Eu só quero viajar e lutar absolutamente em todos os lugares. Há tantos lutadores maravilhosos e independentes que há dois anos não estavam onde estão agora, as indies estão quentes, a bombar e em destaque.
Então, há muitas de vocês por aí que eu quero enfrentar. Quero lutar com muitas mulheres e muitos homens, quero poder viajar com o John [Morrison] novamente, e fazer os nossos combates mistos que costumávamos fazer, e ganhar títulos.
Eu não sei onde vamos parar na televisão ou o que está a acontecer, mas apenas saibam que estou a fazer isto com todo o meu coração e tudo o que está destinado a acontecer, acontecerá. Então vamos ver. Este ano vai ser um grande ano.
Depois disso, “La Wera Loca” admitiu que tem interesse em enfrentar Adam Cole & Britt Baker num Mixed Tag Team Match, que muitos fãs certamente considerariam um dream match.
Britt Baker e Adam Cole. Nós nunca – eu lutei com a Britt [Baker] uma vez, num multi-man. Acho que John [Morrison] e Adam Cole nunca lutaram. John nunca lutou com a Britt, e eu nunca lutei com Adam Cole. Então aí vai. Por que não?
Gostarias de ver um Mixed Tag Team Match entre John Morrison & Taya Valkyrie e Adam Cole & Britt Baker?
2 Comentários
Esse combate seria muito interessante analisando os momentos atuais, Britt e Adam estão em ótima fase na carreira enquanto a Taya e o John estão se reconstruindo, um confronto perfeito de juventude frente à experiência, espero que a AEW faça acontecer se possível!
É um combate muito interessante de se ver sem dúvidas, um embate entre Morrison e Adam Cole é excelente!