Recebe as nossas notícias no Google

Durante o Collision deste sábado, Tay Melo fez o seu regresso aos programas da AEW para se reunir com Anna Jay.

Anna Jay apareceu para falar sobre o seu recente regresso aos ringues e sobre o combate frente a Willow Nightingale pelo TBS Championship.

Anna deixou claro que não considera Willow Nightingale uma “Comeback Killer”, e garantiu que a rivalidade entre as duas ainda não terminou.

Pouco depois, o público reagiu de forma enorme quando Tay Melo apareceu para se juntar novamente à antiga parceira. O reencontro marcou o regresso das TayJay à AEW, algo que muitos fãs aguardavam há meses.

A última vez que as duas tinham competido juntas aconteceu em Novembro de 2025, durante o torneio pelos AEW Women’s World Tag Team Championships.

Desde então, ambas passaram por períodos afastadas da programação regular, especialmente Tay Melo, que esteve ausente durante bastante tempo.

Com a divisão feminina de equipas da AEW a ganhar cada vez mais destaque, o regresso das TayJay pode mudar completamente o cenário atual.


Achas que TayJay têm potencial para voltar ao topo da divisão feminina da AEW?

9 Comentários

User

  1. Anonimo_BR
    Anonimo_BR3 semanas

    Feliz demais pela Tay! (Sim tosse, é um momento mark ufanista da minha parte)

    Agora um detalhe: ela mudou muito pós-maternidade ne? Fisicamente falando. E sem comparação, mas já comparando, a Alexa voltou literalmente a mesma, mesmo porte, mesmo biotipo…

  2. Steph
    Steph3 semanas

    Aeeeeeee elas merecem esses títulos, só não sei se o TK vai fazer a boa

  3. Mateus
    Mateus3 semanas

    Elas merecem esses títulos, pois elad trabalharam pra ter uma divisão de duplas

  4. Nei7Alves

    A divisão feminina de duplas da AEW me surpreendeu bastante, justamente por não ser exatamente uma divisão kk Ao invés de ter lutadoras que atuam primariamente como tag team, eles acabam mesclando com personagens individuais, intercalando rivalidades por outros títulos ou motivos. As Babies of Wrath, as Brawling Birds e as Divine Dominion são ótimos exemplos. Mas temos também as que são uma dupla por definição, como as Sisters of Sim e, com o retorno de Anna Jay e Tay Mello, a dupla que vinha provocando o início dessa divisão desde o primeiro ano de AEW, TayJay.
    Tomara que elas se tornem campeãs, mas creio que a ideia de momento é que as D.D. sejam destronadas pelas Brawling Birds no ALL IN. Vejo TayJay como campeãs mais para o final do ano ou início de 2027.

  5. Tosse
    Tosse3 semanas

    2 jobbers

    • Moné
      Moné3 semanas

      Deixa elas em paz, tadinhas

    • Luís Salvador

      Tosse, um totó da net que faz 50 comentários por dia num site de réssel… 😭

    • Tosse
      Tosse3 semanas

      lol

      pá, estou a ser honesto
      acho-as fracas

      até malta brasileira daqui admitiu que só torcem por ela por ser do mesmo país

      2 jobbers, lamento