Frank casino

Depois de Brodie Lee ter conquistado o TNT Championship e destruído Cody no último sábado, no Dynamite desta quinta-feira tivemos a festa do líder da Dark Order, com a stable a carregar um caixão que simbolizava o funeral e enterro de Cody e da Nightmare Family.

Já no ringue, Brodie Lee apresentou oficialmente Anna Jay como novo membro da Dark Order e informou que o open challenge pelo TNT Championship deixa de existir, porque ninguém lhe vai tirar o título.

Quem ficou farto desta conversa foi Dustin Rhodes e QT Marshall que tentaram atacar a Dark Order, mas não tiveram sucesso. Seguiu-se Scorpio Sky, mas só quando Matt Cardona (Zack Ryder) apareceu é que a stable de Brodie Lee foi corrida do ringue, para raiva do TNT Champion.

Mais tarde e ainda antes do main event da noite, tivemos Anna Jay, Evil Uno e Stu Grayson a virem ao pé do público e entregarem um envelope à brasileira Taynara Conti, que estava no público, para esta se juntar à Dark Order. Taynara pode ter aceite o convite, pois abraçou a amiga Anna Jay.


O que achaste deste segmento com a Dark Order e todos os amigos de Cody? Esperavas ver Taynara Conti juntar-se à Dark Order?

6 Comentários

  1. CoffinMeme4 semanas

    Nao esperava, mas com a amiga Anna Jai a juntar-se ao grupo, acho que o pessoal especulou logo que a Conti igualmente se juntasse. Espero que consiga dar o seu melhor agr que faz parte da stable.

  2. Junior 0074 semanas

    Tayjay para aew women’s tag team champion

  3. JP4 semanas

    Ainda bem, fico feliz por ela e espero que ela torne a divisão das mulheres melhor, ela tem muito potencial e poderá ser campeã no futuro

  4. Boa oportunidade para ela,é aproveitar

  5. El Cuebro4 semanas

    Bom ver o destaque para a Taynara, que efetivamente nunca veio na WWE, que ela tenha sua chance nesse time com a Anna Jay e quem sabe mais na Dark Order, esperar para ver como irá se desenvolver, mas aparentemente acho que ela pode chamar a AEW de sua nova casa no wrestling internacional, parabéns você merece Taynara! Espero que não se esqueçam da outra brasileira por lá a Christi Jaynes e claro do Cezar Bononi!