Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de algumas semanas de especulação onde não se sabia se Taynara Conti estava ou não de saída da WWE, a lutadora brasileira fez o seu regresso aos ringues na última sexta-feira, durante um live event do NXT.

Entretanto, esta quarta-feira, antes do episódio do NXT, Taynara Conti voltou a lutar e desta vez no Dark Match que aconteceu antes da transmissão do programa televisivo. A brasileira fez equipa com Deonna Purrazzo num combate que a dupla perdeu contra a dupla de Kacy Catanzaro & Candice LeRae.

Com este regresso de Taynara Conti à Full Sail University, é de acreditar que mais tarde ou mais cedo a lutadora brasileira possa regressar também aos programas televisivos do NXT.


Que expectativas tens para o regresso de Taynara Conti aos programas televisivos do NXT? Contra quem a gostarias de ver lutar no NXT?

6 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Bom saber disso, mostra que não somente a Taynara, mas também a Deonna que andava meio sumida podem vir a aparecer mais no futuro, só não queria vê-la ainda como heel, mas se funcionar porque não, força Taynara!!

  2. Junior 0073 meses

    Taynara e boa só precisa de tempo na tv é um manenger talvez um malcon beivins

    • Pedro3 meses

      Boa? Todas as vezes que ela apareceu ela não mostrou nada demais, isso sem contar erros claros. Ela já tem bastante tempo que só treina e nada, ou ela é ruim mesmo ou não se dedica 100% a isso.

  3. Anónimo3 meses

    Talvez em breve começa aparecer nos shows, sem ser em Dark Marchs.

  4. Foto de perfil do Facebook
    Stefan3 meses

    Mal voltou e já perdeu KKKKKKKKKKKKKKK QUE MICO

  5. Tomara que Taynara apareça regularmente no NXT (de preferência em live TV), é esse o meu desejo.
    Quanto a adversárias no futuro, gostaria de ver a lutadora brasileira contra Candice LeRae porque seria quase de certeza uma boa luta que a valorizaria a todos os níveis.