Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois da notícia sobre a muito provável saída da lutadora portuguesa Killer Kelly da WWE, e consequentemente do NXT UK, pensámos em pesquisar sobre a atual situação da lutadora brasileira Taynara.

Apesar de ter sido nomeada para “Future Star of NXT” em Dezembro, a jovem brasileira não sobe aos ringues desde o dia 12 de Janeiro, num live event que se realizou em Buffalo, Nova Iorque. Nesse live event, Taynara saiu derrotada de um Tag Team Match ao lado de Bianca Belair, contra a dupla de Mia Yim e Kayden Carter.

De lá para cá, Taynara praticamente nunca mais voltou a mencionar a WWE nas suas redes sociais. As biografias de Twitter e Instagram nada referem sobre ser wrestler da WWE, à excepção do username que ainda contém a sigla da empresa. No entanto, o username é algo que pode ser mais complexo de alterar.

Atualização: Entretanto Taynara já colocou novamente “WWE Superstar” na sua biografia do Instagram.

Os últimos posts de Taynara Conti nas redes sociais também levam a crer que a lutadora está a atravessar uma fase de mudança na sua vida. Para além do lançamento de um serviço pago de conteúdo exclusivo para fãs, e de um maior envolvimento em modalidades como Jiu Jitsu, MMA e Zumba, a lutadora brasileira também tem publicado fotografias suas onde nas descrições tem colocado frases como:

Nada acaba. A mudança é sempre possível se você tiver a coragem de fazer isso acontecer.

Quando eu penso sobre o futuro…

Taynara Conti chegou à WWE em 2016 e desde então que tem vindo a treinar no Performance Center e a aparecer esporadicamente no NXT. No entanto, depois de mais de 3 anos com a empresa, a lutadora brasileira ainda não se destacou, ficando de fora de combates importantes, como a recente Battle Royal que determinou Bianca Belair como a nova candidata principal ao NXT Women’s Championship.

Sabemos que esta é uma altura do ano propícia a entradas e saídas na WWE, mas até ao momento não existe nenhuma confirmação oficial por parte de Taynara ou da empresa de que esta saída tenha acontecido, e a sua página no site oficial da WWE ainda se mantém no ar. Ainda assim, são vários os sinais que apontam nesse sentido.

Teremos então que aguardar pelas próximas semanas para perceber qual o real futuro de Taynara, se esta regressa aos ringues do NXT ou se saiu, efectivamente, da WWE.


Achas que Taynara também terá saído da WWE e NXT?

43 Comentários

  1. Hugo5 meses

    Bom….é quase certo.

  2. Matias5 meses

    O melhor q ela pode fazer mesmo é sair da WWE NXT, afinal eles não valorizam o trabalho dela, a Shorty mal mal entrou na empresa e já fez participação no Battle Royal da NXT e no Royal Rumble.

    • Brito5 meses

      Porquê a Shorty é bem melhor que ela onde importa. Se deixa de olhar com patriotismo na situação você veria isso.

    • Poupou5 meses

      Não é nem questão de ser melhor, é pq a Shorty já tem uma trajetória e personagem construída, Taynara caiu de paraquedas no Wrestling quando foi pra WWE

    • Anónimo5 meses

      Se tem uma personagem, é melhor. Mas basta ver a entrada da Shorty no último NXT para perceber que já não está no mesmo nível da Taynara.

    • Poupou5 meses

      Meu Deus!!!!!
      Onde vcs fujiram das aulas de interpretação? Pq não é possível cara, ngm tá comparando isso.
      O Matias deu exemplo que a Shortzy já chegou tendo destaque, o destaque se dá justamente ao fato de ela já ter uma trajetória fora da WWE, muito diferente da Taynara que foi criada lá! Simples.

    • Luan5 meses

      Tay tem muito o que evoluir

    • alexandre5 meses

      Mentira Taynara esta no brasil de ferias junto do marido na Tijuca na academia dela

    • Eu5 meses

      Poupou, na teoria esse não deveria ser o trabalho do NXT??? criar novos wresters???

  3. Brito5 meses

    De todos brasileiros lá, ela é que tinha mais chance de sucesso devido a juventude e aparência, mas ela tem um personagem bem meh, no ringue não é nada que destaca-se.

  4. Junior 0075 meses

    Acredito que deve estar a reformular sua gimmick se sair será uma pena .

  5. Poupou5 meses

    Não acho que tenha saído, ela é uma das wrestlers do NXT de maior carisma, não falo isso por ser brasileiro mas pq os gringos demostram gostar dela nas redes sociais

    • Brito5 meses

      *Os gringos homens.
      pois ela não é tão popular com as mulheres, principalmente as negras. O que é estranho, pois as mulheres bonitas têm muitas fãs feminina, como as Bellas.

    • Anónimo5 meses

      Se outras publicassem o mesmo tipo de fotos que ela publica, também teriam muitos gringos a gostar delas.

    • Eu5 meses

      Brito, como você sabe que “ela não é tão popular com as mulheres, principalmente as negras”??? pode mostrar em qual fonte achou isso??? gostaria de saber como você chegou a tal conclusão, principalmente sobre as mulheres negras…

    • Brito5 meses

      Sigo no Twitter. A comunidade negra americana é uma das mais engraçada do Twitter.
      Ela ja falou algo controverso com uma lutadora negra no passado. E pelo que entedir, ela tem um personagem muito focano na aparência, mas não é de um jeito empoderador como as outras na WWE, isso provavelmente afasta as fãs americanas, o personagem dela é bem genérico no jeito feito para atrair mais os fas mais tarados.

    • Poupou5 meses

      Pq é esse o esteriótipo que colocam nas mulheres latinas.
      Que elas tem que ser sensuais, quentes e chamar atenção de homens.

  6. Junior Candido5 meses

    a wwe não sabe planejar o trabalho da taynara a wwe tem que fazer algo pra que taynara suba no main roster

    • Luan5 meses

      Cala a boca tem gente mais ta lentosa no NXT so pq ela e brasileira vcs enche o saco pra da oportunidade pra ela nao e assim que funciona tem varias lutadoras que merece muito ter um titulo no nxt e a tay e muito nova ainda tem muito o que evoluir

  7. Xunda5 meses

    A verdade é que a WWE não quer queimar cartucho com o Brasil.

    Aqui não há um público tão massificado que valha a pena demandar tanto tempo pra desenvolver um lutador/lutadora do 0 em ring skills, mic skills, personagem e afins.

    Não há demanda pra esse mercado.

    A única possibilidade que se daria de ver um brasileiro a estourar no NXT seria a de já ter uma carreira consolidada, com personagem determinado, boas ring skills, que assim se daria exclusivamente pela habilidade e capacidade do lutador e não por ser ou não brasileiro.

    • Facebook Profile photo

      Não quer queimar cartucho? Tem cinco brasileiros no roster atual e fizeram testes com mais uma no mês passado.

      Acho que a questão passa pelo que você falou, não vão dar destaque a algum brasileiro no roster se não tiverem a certeza de que ele está preparadíssimo. Do mais acho o contrário, cinco é sinal de que estão dispostos a tentar até achar algum que atenda o que eles querem.

    • alexandre5 meses

      concordo

    • Anónimo5 meses

      1 – Bononi
      2 – Arturo Ruas (nome nada br mas enfim…)
      3 – Taynara
      4 – Rita Reis
      5 – ??

    • Facebook Profile photo

      Marcos Gomes.

  8. Showstealer5 meses

    Para já Taynara ainda se mantém na página de superstars do site da WWE, portanto é uma questão de se aguardar mais uns dias… É possível que ela tenha saído, atendendo a que raramente aparecia em TV.

  9. filipe aragao5 meses

    Ser ela sair pode ir pra NJPW,AEW, ROH

    • Brito5 meses

      A NJPW não tem divisão feminina.

    • Vocês têm de parar com isso e serem realistas. Não é por a Taynara estar no NXT que vai diretamente para a ROH ou a AEW. Ela ainda precisa de melhorar mic skills, e in ring skills.

    • Anónimo5 meses

      Exactamente Luke Harper, ela ainda tem muito que melhorar, para ser contratada por outra empresa. Na WWE ainda estava na fase de aprendizagem, eles contrataram para isso mesmo, para lhe ensinar Wrestling. E podem não ter ficado satisfeitos com ela, e não querem mais a ter lá.

    • Pedro5 meses

      Como ela mesmo disse: ela vai para as artes marciais.

  10. vince5 meses

    Garota bonita essa taynara

  11. El Cuebro5 meses

    Isso é complicado hein, logo agora que dois novos brasileiros chegaram na WWE, temos uma possível saída, espero que não seja pra valer!

  12. na wwe5 meses

    na wwe sao bons a destruir carreiras mesmo que sejam dados awards cezar bononi tambem ja nao é visto ah tanto tempo, e o arturo ruas ainda nem colocaram sao tres talentos que sao deitados enfim se fossem americanos ja estavam no top

    • Nenhum deles têm talento suficiente para está no top.
      Pare de usar patriotismo e use lógica.

    • Facebook Profile photo

      Destruir carreiras… Taynara e o Ruas não eram da luta-livre antes de ir para o NXT e o Bononi nunca tinha lutado fora do Brasil.

      Para quem tem menos currículo a trajetória é mais longa mesmo. Os Street Profits que subiram ano passado estavam no NXT desde o início da brand. O elenco está entupido de gente, não é tão fácil assim arranjar espaço para todos.

  13. Facebook Profile photo

    Acho que ela só não aparecer em eventos não diz muita coisa, o Lorcan que renovou esses dias ficou uns meses sumido e só repareceu esses dias, para ficar em um só exemplo. Se for pensar bem, o ideal seria que fosse assim mesmo, que todos tivessem tempo de férias.

    Se sair é uma pena, dos brasileiros é a que mais gosto em ringue e a que acho que tem mais chances por ser mais jovem e ter um background em artes marciais.

  14. Sikera5 meses

    Taynara mesmo já disse que nunca tinha ouvido falar da WWE antes de entrar lá, ela aparenta ser esforçada e tem apenas 24 anos, se quiser permanecer no Wrestling tem tudo para evoluir

  15. #VOSSA MÃE#5 meses

    é o melhor que ela faz. Muito talentosa e muito mal aproveitada. Está perdendo tempo na WWE, igualmente como a lutadora Portuguesa. Quem também está desaparecido é o César Bononi. Está na hora de cair fora, não vai ser um superastro!

  16. Junior 0075 meses

    Wwe deveria deixar à Taynara na evolve e icw por um tempo já que são empresas parceiras , pra ela evoluir assim como fizeram com arturo ruas.