Depois de ter saído da WWE em meados de Abril, Taynara Conti chegou em grande forma à All Elite Wrestling. Teve uma boa prestação no AEW Women’s Tag TeaM Cup Tournament ao lado de Anna Jay e entretanto tudo parece estar encaminhado para também a brasileira se juntar à Dark Order.
No entanto, a lutadora carioca parece estar à procura de mais desafios e trabalhos fora do Wrestling, e um deles é nas mixed martial arts, nas quais tem alguma experiência. Taynara Conti parece ter estado a assistir ao evento da UFC do último sábado e através do Twitter afirmou que quer um desafio em MMA.
Give me a MMA challenge please …
— TAYNARA MELO GUEVARA (@taymelo) August 30, 2020
A UFC não lhe respondeu, mas sim Angela Magana, lutadora da Combate Americas. Esta disse que a brasileira tinha um “desejo de morte”, mas Taynara afirmou que a única “morte” que via seria perder peso suficiente para ficar o nível da “pequena” Angela Magana, que tem 1,55m e 52kg, e que estava pronta para lhe dar uma tareia.
The only death problem I see here is losing weight to be as small as ya but don’t worry I’ll be ready to kick your ass ! 😎👊 https://t.co/Q1Ry9yDeje
— TAYNARA MELO GUEVARA (@taymelo) August 30, 2020
Quem também se expressou sobre este desejo da lutadora brasileira foi Thunder Rosa, que apoiou um possível combate de Taynara Conti na Combate Americas.
Lembramos que além de ser NWA Women’s World Champion e candidata ao AEW Women’s World Championship no All Out, Thunder Rosa já combateu na promotora de MMA, tendo perdido na sua estreia.
Hey @combateamericas sign up @TayConti_ shes looking for a mma fight! #AEW #combateamericas #Brazil
— Thunder Rosa (@thunderrosa22) August 31, 2020
Já Jennifer Decker, apresentadora e entrevistadora da All Elite Wrestling, identifocou Mike Afromowitz, EVP Fight Ops & Communication da Combate Americas, para registar o nome de Taynara Conti e dar início as possíveis conversações para que um combate de mixed martial arts aconteça no futuro.
Absolutely. Let’s talk.
— Mike Afromowitz (@afromike76) August 30, 2020
Lembramos que, antes de chegar ao Wrestling, Taynara Conti passou por outras modalidades de desportos de combate, sendo cinturão negro de judo e cinturão azul em jiu-jitsu. A brasileira já representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Verão de 2016.
A Combate Americas é também a promotora de MMA pela qual já passou Alberto Del Rio, pelo que já existe uma grande abertura em relação a lutadores que também estejam envolvidos no Wrestling.
Gostavas de ver Taynara Conti num combate de mixed martial arts?
7 Comentários
Pode ser que nas mixed martial arts tenha sucesso.
Luta bosta nenhuma no wrestling e quer lutar na mma?
Pode ser q de certo…
Pode ser , como é o caso do Brock Lesnar , na wwe são apenas 3 golpes que ele da , já no UFC o cara é um monstro
Ya… Pode serr q ela se saia melhor que no wrestling
Eu acho que poderia ser uma situação interessante, a Taynara tem o background de judô, acho que jiu jitsu também, está tendo uma nova chance no wrestling, vamos ver, acho que primeiramente melhor ela se consolidar no wrestling antes e depois tentar novos ramos!
Essa tayna e de nada fraquissima nao consegue fazer nada no wrestling imagina no mma vai tenta uma vaguinha no ufc taynara brasileiro e bicho besta e pega dr cara a amanda nunes so queria ver a corsa quer ela iria levar so foi contratafa porque e branca ser fosse de outra raca nao estaria nem ai
Vc luta alguma coisa pra estar falando da Taynara ? , Só julga quem está lá batalhando todo dia