Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A lutadora brasileira Taynara Conti, que recentemente regressou aos live events do NXT, revelou esta quarta-feira, através de uma publicação na sua conta de Facebook, que apanhou um grande susto durante um live event da brand amarela, realizado na passada sexta-feira na cidade de Melbourne, na Flórida.

A ex-judoca revelou que sofreu um golpe nas costas que fez o seu pescoço “estalar” para trás, mas que tudo foi um acidente. A brasileira afirma que por momentos deixou de sentir alguns membros do seu corpo e pensou que iria ficar paralisada, mas que logo de seguida começou a sentir um formigueiro em todos eles.

Taynara Conti tentou aliviar a situação que pôde, e foi depois assistida pela equipa médica da WWE. Foi depois encaminhada para o hospital, onde fez uma série de exames. A sensação de formigueiro foi diminuindo, à excepção da mão esquerda, dizendo que tinha grandes dores da mesma até ao cotovelo.

Segundo a lutadora, ela ficou com um nervo comprimido na sua coluna. A recuperação tem acontecido de forma lenta desde sexta-feira, pois Taynara Conti ainda sente um ligeiro formigueiro na mão esquerda e que a mesma inda está bastante sensível, sobretudo à água.

Até ao momento não se sabe ao certo quando tempo Taynara Conti poderá ter que ficar afastada dos ringues do NXT, nem de quando é que a lutadora brasileira irá regressar aos mesmos. Certamente que nesta situação, a WWE deverá querer jogar pelo seguro e não arriscar o bem estar físico da lutadora.

Na publicação, que pode ser vista em baixo, Taynara Conti diz que recebeu o apoio do seu marido, amigas e o médico da WWE, que ficaram com ela no hospital até às 03h da madrugada.

Deus cuida de mim ❤️Sexta feira passada em uma luta em Melbourne na FL eu vivi um momento tensuuuuuu. Tomei um golpe…

Publicado por Melo Tay em Quarta-feira, 11 de março de 2020

Achas que Taynara Conti pode voltar a lutar ainda neste mês de Março?

7 Comentários

  1. Cibernetico2 meses

    Tem q se benzer a coitada senao vao acabar limando ela.

  2. Junior 0072 meses

    Melhoras

  3. Poupou2 meses

    Quando a gente acha que a Taynara tá evoluindo pra descolar finalmente, acontece isso, espero que se recupere logo.

  4. Deus cuida xD

  5. Que azar, tomara que Taynara recupere prontamente. Mas infelizmente não acredito que ela volte aos ringues ainda neste mês de março.

  6. El Cuebro2 meses

    Bom saber que não foi nada grave, que ela melhore e volte às boas e aos shows do NXT!

  7. Anónimo2 meses

    Que situação, que recupera logo. Mas não acho que volte ainda este mês.