A lutadora brasileira Taynara Conti tem tido um ano atribulado. Começou com uma vontade de querer sair da WWE que não lhe foi cedida, e depois por ser despedida em meados de Abril, no início da pandemia do coronavírus.

Depois de uns meses afastada do Wrestling, por causa da cláusula de não competição de 90 dias imposta pela WWE, felizmente Taynara Conti encontrou na All Elite Wrestling uma “segunda casa”, tendo já sido contratada pela promotora e feito alguns combates, tendo o último sido no AEW Dark desta terça-feira.

No rescaldo deste seu último combate, em que venceu Red Velvet, Taynara Conti recorreu ao Twitter para publicar uma fotografia da sua nova ring gear e revelar que, apesar de publicar com frequência fotografias em biniki, tinha uma grande inseguranças de expor o seu corpo em público.

A lutadora brasileira afirmou que estar no ringue com uma ring gear sem mangas compridas ou calções de cintura alta, que era o que usava na WWE, foi um desafio. Depois, Taynara Conti explicou que tinha uma insegurança mental, mas que após uma boa terapia finalmente conseguiu ultrapassá-la.


Tens gostado das prestações de Taynara Conti na All Elite Wrestling?

4 Comentários

  1. throrin4 anos

    Brasileiro e na sua maioria charope com tudo fica com medo por isso que nunca vai esta no patanar das super potencias nunca vao passar de um paizinho mediocre lamber botas olhem os atletas brasileiros com tudo fica chorando nao tem estrutura mental pra nada coisa ridicula

    • Sua opinião totalmente nada a ver, mas sua opinião

    • duzonraven4 anos

      O país é um completo caos, difícil ter qualquer estrutura por aqui
      Venha passar um tempo aqui na periferia throrin, e conseguirás entender a insegurança e medo dos brasileiros

  2. El Cuebro4 anos

    Eu acho que a Taynara fica muito bem na nova gear, antes a gear representava um kimono, agora está mais “solta” eu diria, mas ainda muito bem, que ela represente bem o Brasil na AEW, bem como a Christi e o Bononi!!