Com o Dynamite desta quarta-feira, que foi a primeira noite do especial New Year’s Smash, ficámos também a conhecer mais alguns combates e segmentos que irão acontecer na próxima semana, na segunda noite deste especial de ano novo apresentado pela All Elite Wrestling.

Assim sendo, estes são os combates e segmentos já anunciados para o próximo AEW Dynamite:

TNT Champion Darby Allin vs Brian Cage – Os dois lutadores têm andado em rivalidade há algumas semanas e sempre com a Team Taz e Sting à mistura, mas o TNT Championship vai estar em jogo. Irá o combate decorrer normalmente ou será que o “Icon” vai finalmente dar uso ao seu bastão?

NWA Women’s Champion Serena Deeb vs Tay Conti – Com surpresa e para alegria dos fãs brasileiros, Taynara Conti vai lutar pelo NWA Women’s Championship de Serena Deeb. Parece pouco provável que o título mude de mãos, mas podemos sonhar com uma noite de sonho para a brasileira, que será acompanhada pela Dark Order.

PAC vs Eddie Kingston – O grupo de Eddie Kingston continua em grande rivalidade com os Death Triangle e na próxima semana teremos um combate entre os dois “líderes”. Conseguirá PAC levar a melhor?

FTR vs Jurassic Express (Jungle Boy & Marko Stunt) – As duas equipas têm andado em rivalidade há algumas semanas e na primeira noite do New Year’s Smash os FTR até conseguiram convencer Marko Stunt a subir ao ringue. Avizinha-se uma vitória fácil para os antigos AEW World Tag Team Champions?

Miro vs Chuck Taylor – O casamento de Kip Sabian é só no Beach Break de Fevereiro e até lá a rivalidade entre este e Miro contra os Best Friends continua. Na próxima semana, o ex-lutador da WWE vai enfrentar Chuck Taylor, mas como é que tudo irá terminar?

The Elite vs ??? – Kenny Omega, os Good Brothers e os Young Bucks reuniram-se no final da primeira noite do New Year’s Smash e na próxima semana vamos ter um combate que irá envolver a The Elite. Será apenas um Six-Man Tag Team Match? E quem serão os seus adversários?

Waiting Room de Britt Baker com Cody – Depois de várias semanas a ser transmitido no AEW Dark, Britt Baker vai estrear o seu espaço Waiting Room no AEW Dynamite, e o seu convidado será Cody Rhodes.

Inner Circle vão revelar as suas Resoluções de Ano Novo – Depois de alguns conflitos, o grupo de Chris Jericho parece estar um pouco mais unido e na próxima semana vão revelar as suas resoluções para 2021. Quais serão?


Quais as tuas expectativas para a segunda noite do AEW Dynamite New Year’s Smash?

9 Comentários

  1. Diego3 anos

    Adorei só pelo fato da Taynara conti disputar um título , já e um orgulho 🇧🇷🇧🇷

  2. Tay Conti ja na dark order é uma realidade

  3. Eduardo3 anos

    Que bom ver a Tay tendo algum destaque na AEW, espero que ela siga evoluindo e continue representando o Brasil

  4. Roman3 anos

    E muito bom ver ela recebendo este destaque , que ainda consigas ser uma campeã no futuro. Seria interessante um artigo falando sobre as atuações dela na aew, oque esta apresentando de bom, oque pode melhorar.

  5. Muito bommmmmm!
    Ela tem qualidade, só estava um pouco verdinha antes e só precisava ser trabalhada, além de ser uma delicinha 😋
    Representando bem o nosso 🇧🇷

  6. El Cuebro3 anos

    Parabéns à Taynara, ela merecia a chance de fazer algo grande, foi contratada pela AEW, também a parceria com a Anna Jay, vem ganhando lutas e agora a primeira disputa por título, muito interessante isso, que ela possa fazer bem na luta! Sobre a luta da Elite/BC “original” acho que veremos quem sabe o Moxley entrando na luta de alguma forma, quem sabe como um “quarto homem” do Death Triangle!

  7. Mais uma noite de New Year’s Smash que promete! É estranho a AEW ter abdicado do combate entre Britt Baker e Thunder Rosa que já estava marcado desde a semana passada, mas provavelmente alguma delas lesionou-se ou preferiram esperar por outro episódio de modo a desenvolver mais e/ou melhor essa rivalidade.

    • Anónimo3 anos

      Deve ser isso.

    • Supostamente a Thunder Rosa esteve em contacto com alguém que testou positivo ao coronavírus, de acordo com o Cageside Seats. Oxalá que ela não seja afetada.