Durante o All In deste domingo, Taz ajudou o seu filho HOOK a vencer o combate contra Chris Jericho e a reconquistar o FTW Championship.
Num combate sem regras, os Learning Tree aproveitaram para usar a sua vantagem numérica para atacar HOOK desde cedo.
Apesar de estar basicamente a combater contra três, o jovem lutador foi dando luta e usou algumas armas para equilibrar o rumo dos acontecimentos.
Depois de Big Bill ter sido atirado de forma involuntária contra uma mesa de arame farpado, Chris Jericho manteve o controlo, mas não por muito tempo.
HOOK finalmente aplicou o Redrum no “Learning Tree”, e antes que Bryan Keith tivesse hipótese de interferir, Taz apanhou-o com a Tazmission.
Sem a ajuda dos seus protegidos, Chris Jericho teve de desistir e o FTW Championship voltou ao jovem e à sua família.
Esperavas que Taz ajudasse o filho a vencer Chris Jericho e a reconquistar o FTW Championship?
3 Comentários
Hook é um ótimo talento.
O título é mais do que irrelevante, fato é que o Hook precisa de um melhor desenvolvimento, ele tem popularidade, precisa melhorar no mic, mas é um grande lutador, tem técnica e força, a AEW precisa fazer um melhor trabalho com ele e algo menos clichê para o Jericho do que ser um líder de mais uma stable sem muito futuro!
Grande Taz!! Momento bacano a ajudar o filho a conquistar o “seu” título. Gosto muito do Hook, um miúdo cheio de potencial. Só espero que lhe dêm uma melhor direção e que este reinado seja mais relevante do que os anteriores