Durante o Survivor Series deste sábado, Rhea Ripley, Bianca Belair, Bayley, IYO SKY & Naomi derrotaram Liv Morgan, Nia Jax, Tiffany Stratton, Raquel Rodriguez e Candice LeRae num brutal Women’s WarGames Match.

A equipa das babyfaces teve a vantagem neste combate, pelo que durante vários períodos estiveram em maior número nos ringues.

Ainda assim, as duas equipas foram repartindo o domínio à medida que as várias lutadoras iam entrando, sobretudo quando as heels entravam com várias armas para conseguirem equilibrar o combate.

Rhea Ripley foi a última lutadora da sua equipa a entrar em ação, e a vantagem de 5 vs 4 fez com que a “Mami” fosse a única lutadora em pé quando foi a vez de Liv Morgan entrar, que veio com um taco de basebol.

Quando o combate começou oficialmente, a sua equipa ficou em vantagem e tentaram algemar Rhea Ripley, mas sem sucesso.

Tiffany Stratton e IYO SKY decidiram subir à jaula em lados opostos e a “Ms. Money In the Bank” voou com um Swanton Bomb, enquanto a “Genius of the Sky” colocou-se dentro do caixote do lixo e voou com seu o Moonsault.

Quando parecia que ia ser altura do cash-in de Tiffany Stratton, IYO SKY foi buscar um extintor, e no meio do caos, Raquel Rodriguez foi algemada.

No final, Rhea Ripley finalmente apanhou Liv Morgan e as duas lutaram na terceira corda, até que a “Mami” ficou em vantagem e com um Riptide que fez a sua rival atravessar a mesa, deu a vitória à sua equipa.


O que achaste deste Women’s WarGames Match? Esperavas a vitória de Rhea Ripley, Bianca Belair, Bayley, IYO SKY & Naomi?

7 Comentários

  1. Tiago4 horas

    Com a derrota das campeãs só mostram que não lhes dão valor

  2. Iyo Sky e Tiffany Stratton são as melhores lutadoras da divisão feminina que a WWE tem neste momento e não aceito opiniões contrárias.

    Insisto muito para que não possam errar na hora de escolher quem iniciará os WarGames, pois uma escolha errada poderá comprometer os primeiros 25 minutos. E eles erraram completamente ao escolher Bayley e Nia Jax para abrir e em seguida Naomi e Candice!

  3. Insisto muito para que não possam errar na hora de escolher quem iniciará os WarGames, pois uma escolha errada poderá comprometer os primeiros 25 minutos. E eles erraram completamente ao escolher Bayley e Nia Jax
    para abrir e em seguida Naomi e Candice!

  4. Sam4 horas

    Começamos os Wargames com Bayley e Nia Jax, mas eu preferiria mil vezes ver Iyo Sky e Candice LeRae, relembrando a rivalidade delas do tempo do NXT, com ambas abrindo os Wargames femininos de 2019. O combate começou meio frio, mas depois foi ganhando ritmo. Fiquei feliz que não tivemos aquele abraço entre Bayley e Iyo Sky no Wargames, como aconteceu com Becky Lynch e Charlotte Flair!

    Preciso de um confronto entre Iyo Sky e Tiffany Stratton no futuro, no Main Event da WM42! Ambas foram as estrelas desse Wargames e a química entre elas foi excelente! Isso é só uma prévia de um embate que pode vir por aí. Torci e aconteceu: depois de dois anos seguidos em que Iyo Sky e Bayley perderam nos Wargames, este ano elas tiveram seu momento! Meu único problema com esse combate é a falta de criatividade da WWE; é o terceiro ano consecutivo que uma lutadora babyface vence com um golpe em cima da mesa!

  5. Lute bem abaixo! É muito difícil vender isso aqui, o time Liv só tinha a Tiffy para fazer alguma coisa, talvez tenha sido o time feminino de WarGames mais fraco que já vi. Do outro lado não se comprometeram, mas também salvaram nas últimos spots. Iyo e Tiffy se saíram muito bem.

  6. Steph3 horas

    Horrivel! Derrotaram a Nia Jax desnecessariamente para o time face ganhar (mais um ano seguido) tenho medo de como será o futuro dos titulos mid card com esse booking…

  7. Best1 hora

    Convenhamos que a WWE só tem a Tiffany, Iyo, Rhea e a esforçada da Bianca, o resto não cheira em nada nesses combate, provavelmente só tem elas hoje nessa divisão.