O nosso admin está muito activo no Instagram!

Ted DiBiase Jr não descarta possível regresso aos ringues

Numa entrevista à WrestleZone Radio, Ted DiBiase Jr. falou de vários assuntos, incluído o possível regresso aos ringues.

O filho do lendário lutador Ted DiBiase falou sobre os seus tempos na stable Legacy, onde disse que sentiu que foi essa a melhor altura da sua carreira e onde também afirmou que Cody é como um irmão para ele. Para DiBiase Jr, Cody representa a disciplina e o compromisso necessário para se ter sucesso e manter-se no topo.

O ex-lutador da WWE falou também de como não queria ter o Million Dollar Championship e que foi Michael Hayes que lhe disse que seria esse o caminho a seguir.

Sobre o regresso aos ringues, Ted DiBiase Jr. referiu que ainda tem e sempre terá as suas botas de Wrestling e que uma vez falou com Mark Henry e o que lhe disse sobre voltar ao Wrestling foi “nunca digas nunca”.

Gostariam de ver Ted DiBiase Jr. de regresso aos ringues?

Enviar notícia

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

5 Comentários

  1. Sou do Russo há 5 meses

    Gostava 🙂

  2. Joao costa há 5 meses

    Claro que sim quero ele no wrestlemania 34 com o cody rhodes

  3. Mateus Macieira há 5 meses

    Seria bom voltar com o Legacy, com a volta dele e do Cody Rhodes, e pelo menos o Orton seria até mais valorizado no momento.

  4. Gangrel_Rules há 5 meses

    Era fixe

  5. Anónimo há 5 meses

    Porque é que ele parou?

Comentar