No início desta semana tivemos Tegan Nox a assumir a sua homossexualidade e a confirmar que tem uma relação lésbica. Já esta quarta-feira, a lutadora do NXT deu uma entrevista à Newsweek em que explicou porque decidiu partilhar agora com o mundo o facto de ter uma relação lésbica.
A minha vida, em grande parte, foi sempre um segredo e senti que agora, depois de conhecer a pessoa certa, que era a altura correcta para me assumir perante o mundo.
A verdade é que a reacção tem sido excelente. Óbvio que existem pessoas que não concordam, mas 99% das reacções têm sido positivas. Recebi mensagens de vários colegas e amigos, foi excelente.
Fico feliz por ver que existem boas pessoas no mundo.
Tegan Nox também revelou que antes de se assumir perante o mundo falou com Sonya Deville, que como todos sabemos também já há vários anos se assumiu como homossexual, e a lutadora galesa afirmou que ela a ajudou bastante.
Antes de me assumir, eu falei com a Sony Deville e ela foi uma grande ajuda. Ela deu-me o seu número de telefone e disse-me para lhe ligar, mandar mensagem sempre que precisasse. Por causa disso nós acabámos por falar bastante uma com a outra.
Ela ajudou-me bastante com os fãs, porque a minha família já sabia que eu era lésbica, mas os fãs não e foi ela que me ajudou a assumir-me perante o mundo.
Mais uma vez o Wrestling PT deseja as maiores felicidades a Tegan Nox e Sierra St. Pierre!
14 Comentários
Ser uma relação entre duas mulheres é melhor aceite do que uma entre homens. Se fizessemos aqui uma sondagem veríamos que entre uma filha lésbica e um filho gay, a grande maioria escolheria ter uma filha lésbica.
Comentário mais irrelevante… Tal como está notícia… Em pleno 2020 os lutadores tem de assumir a sua sexualidade? Acho muito alarido para os dias de hoje.. o preconceito existe infelizmente mas quero lá saber desta notícia. O talento dela e influenciado por isso? Penso que não mas posso estar enganado..
Claro que não ninguém deve ser prejudicado pela sua orientação sexual, nem isso coloca ou retira a sua qualidade como Wrestler, mas hoje em dia quantos Wrestleres se assumiram? Assim de cabeça vem-me a Sonya, o Darren Young, a Tegan Nox e aquele outro rapaz do NXT. Eu vejo que não há nenhuma diferença, mas se perguntares por aí vês que á mais aceitação de mulheres lésbicas.
Nem pra ser bissexual ao menos…
Mas enfim o importante é ser feliz sendo vc mesma
Nem pra ser bissexual ao menos..
Mas o importante é ser feliz sendo vc mesma
Parabéns para ela,que teve coragem e nada de preconceitos em revelar a sua relação e a orientação que tem.
Felicidades para ela,grande talento.
fêmea com fêmea, macho com macho….tempos ESTRANHOS vivemos.
Fêmea e Macho você usa pra animais.
Não são tempos estranhos, a homossexualidade existe antes mesmo de Jesus.
Em Esparta, eles acreditavam que um soldado veterano deveria transar com um soldado novato para passar experiência.
Na Grécia era bem comum também a relação entre dois homens e duas mulheres.
Enfim, só são tempos estranhos pra quem usa cabresto.
Maluco é chato
Sem querer ser chato, mas já sendo:
notícia irrelavante, não muda em nada.
Não choca ninguém que os machos com síndrome de Cornette não aguentam uma noticia sobre a sexualidade e orgulho LGBTQ+ de algum wrestler. Não vejo comentários dizendo ”Noticia irrelevante” nos posts sobre fotos sensuais do instagram das wrestlers. Deixem o portal noticiar o que quiser e pronto.
Tem gente que acha relevante esse tipo de notícia, estamos em 2020. bj
Felicidades para ela!
Seria irrelevante como alguns dizem se vivêssemos num mundo onde a homossexualidade fosse aceite como normalidade, infelizmente não é assim e alguns atletas têm de passar pelo stress emocional de sair do armário para depois de esse momento poderem realmente viver e ser como são (ainda assim serem julgados como se fossem uns montros por parte de algumas pessas trogloditas). E quem não entende algo tão simples é um bocadinho curtinho sinceramente.
Parabéns a Tegan Nox que deu um passo extremamente difícil e agora só faltam uns quantos que ainda estão no armário.
Parabéns por se ter assumido as maiores felicidades para ela e à companheira e louvo também a Sonya pela disponibilidade em a ajudar!