Tegan Nox regressou à WWE no final de 2022, depois de ter sido despedida, mas teve pouco destaque até há algumas semanas.
A lutadora galesa entrou numa pequena rivalidade com a então NXT Women’s Champion Becky Lynch, e agora parece que terá uma rivalidade contra as WWE Women’s Tag Team Champions Chelsea Green & Piper Niven.
Em entrevista ao podcast de Taylor Wilde, Tegan Nox revelou que tinha a certeza que iria ser novamente despedida da WWE, na mais recente vaga de despedimentos.
Eu estava à espera de uma chamada a 100%…
Eu só pensava: “Não quero ser despedida. Mas [se acontecer], então é a vida, sabes? Talvez este sítio não tenha sido feito para mim.”
Mas ainda tenho um emprego. Foi uma altura estranha com tudo o que aconteceu.
É por isso que agora, em vez de me preocupar com tudo estou a aproveitar as coisas à medida que acontecem, porque nunca se sabe o que pode acontecer. Por isso, para quê preocupar-me quando posso divertir-me?
Também pensavas que Tegan Nox seria uma das lutadoras despedidas pela WWE?
9 Comentários
Seria bem complicado para ela ser demitida de novo depois de voltar e ainda fazer pouco nesse retorno, a Tegan merece mais, inclusive acho que poderiam tê-la feito campeã do NXT contra a Becky, sempre projetei nela esse título, uma chance de crescer e aparecer, ela é ótima lutadora, espero que possa ter boas chances no futuro, ela merece!
É burrice apostar na tegan em qualquer hipótese dado ao seu histórico de lesões
Na primeira não foi, mas quem sabe na próxima, infelizmente
Vira essa boca pra lá Best, a Tegan Nox tem muito potencial e merece essa oportunidade, Let’s go Tegan.
Concordo. Aliyah, Emma e Dana Brooke foram demitidas e são mais talentosas que a Tegan, principalmente a Emma. O erro foi não ter retornado com o personagem que tinha em 2017
Felizmente ela nao foi despedida novamente, a Tegan Nox, ao meu ver é uma ótima lutadora, ela precisava de uma chance para provar seu talento, agora é aproveitar a oportunidade, sem medo decser feliz, nao deu pra ela ganhar da Becky , mais da para ela ser campeã de duplas com a Natalya, alias uma pena a Dakota Kai esta lesionada, ainda tenho esperança de vê-las juntas novamente, essa era uma dupla de respeito: Salve o “Team kick”.
Não é má como lutadora, mas falta carisma e agressividade
Eu também pensei que ela fosse despedida, é uma lutadora que pode evoluir mas que tem um estilo muito pouco agressivo, aliás nos seus últimos combates deu para ver que era fraca nos movimentos.
É treinar e esforçar-se que vai conseguir melhorar!
Tegan Nox junto com Mia Yim merecem se tornarem campeãs algum dia.