Durante o Bash in Berlin deste sábado, Rhea Ripley e Damian Priest venceram um Mixed Tag Team Match, apesar da interferência dos Judgment Day.

Os Terror Twins entraram decididos a vencer este combate o mais rapidamente possível, mas a Women’s World Champion Liv Morgan e Dominik Mysterio fizeram batota e conseguiram ficar em vantagem.

O “casalinho” dominou durante algum tempo, mas a “Mami” e o “Archer of Infamy” voltaram ao controlo e só não venceram porque JD McDonagh, Carlito e Finn Bálor decidiram aparecer e interferir.

Os três lutadores fizeram de tudo para manter Damian Priest fora de ação, mas este usou a sua força e toda a sua raiva para os deixar KO.

Em ringue, Liv Morgan acabou por ficar sozinha com Rhea Ripley, que lhe aplicou o Riptide e assim a vitória sorriu aos Terror Twins.


Esperavas esta vitória de Rhea Ripley e Damian Priest?

7 Comentários

  1. Melhor combate da noite até agora, teve tudo que tinha que ser feito, a Melhor coisa do combate foi Rhea Ripley atacado o Dom Dom!🖤

  2. Thiago4 meses

    Gostei de mais desse combate. Sou mt fã da Liv mas agr é fato que ela vai perder o título pra Rhea no próximo ppv

  3. Amy4 meses

    Foi muito bom, só o Duarte mesmo pra ter ranço com isso.

  4. Sinceramente achei que os JD fossem ajudar a Liv e o Dom a vencer, contudo isso não chegou para impedir os Terror Twins, o que foi uma bela surpresa. O combate em si foi incrível, muito impulsionado pelo ambiente criado pelos fãs e pelo peso sentimental (nomeadamente entre a Rhea e o Dom) que esta rivalidade carrega. Ainda sonhei com uma aparição do Jey, mas talvez esteja guardado para mais tarde ahahah Agora é esperar que a Mami recupere o seu título no Bad Blood!

  5. El Cuebro4 meses

    Também como deveria ser, gostei do combate num todo, uma intergender match que deu certo, as intromissões vieram também e Rhea e Damian saíram mais do que fortes, a parceria saiu bem vitoriosa, mas ainda não acabou, vem mais aí!