Durante o Bash in Berlin deste sábado, Rhea Ripley e Damian Priest venceram um Mixed Tag Team Match, apesar da interferência dos Judgment Day.

Os Terror Twins entraram decididos a vencer este combate o mais rapidamente possível, mas a Women’s World Champion Liv Morgan e Dominik Mysterio fizeram batota e conseguiram ficar em vantagem.

O “casalinho” dominou durante algum tempo, mas a “Mami” e o “Archer of Infamy” voltaram ao controlo e só não venceram porque JD McDonagh, Carlito e Finn Bálor decidiram aparecer e interferir.

Os três lutadores fizeram de tudo para manter Damian Priest fora de ação, mas este usou a sua força e toda a sua raiva para os deixar KO.

Em ringue, Liv Morgan acabou por ficar sozinha com Rhea Ripley, que lhe aplicou o Riptide e assim a vitória sorriu aos Terror Twins.


Esperavas esta vitória de Rhea Ripley e Damian Priest?

7 Comentários

  1. Sam3 meses

    Melhor combate da noite até agora, teve tudo que tinha que ser feito, a Melhor coisa do combate foi Rhea Ripley atacado o Dom Dom!🖤

  2. Thiago3 meses

    Gostei de mais desse combate. Sou mt fã da Liv mas agr é fato que ela vai perder o título pra Rhea no próximo ppv

  3. Amy3 meses

    Foi muito bom, só o Duarte mesmo pra ter ranço com isso.

  4. Sinceramente achei que os JD fossem ajudar a Liv e o Dom a vencer, contudo isso não chegou para impedir os Terror Twins, o que foi uma bela surpresa. O combate em si foi incrível, muito impulsionado pelo ambiente criado pelos fãs e pelo peso sentimental (nomeadamente entre a Rhea e o Dom) que esta rivalidade carrega. Ainda sonhei com uma aparição do Jey, mas talvez esteja guardado para mais tarde ahahah Agora é esperar que a Mami recupere o seu título no Bad Blood!

    • Sam3 meses

      depende, isso pode ser um “SPOILER” Bad Blood caso tenhamos Rhea Ripley vs Liv Morgan

  5. El Cuebro3 meses

    Também como deveria ser, gostei do combate num todo, uma intergender match que deu certo, as intromissões vieram também e Rhea e Damian saíram mais do que fortes, a parceria saiu bem vitoriosa, mas ainda não acabou, vem mais aí!