O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Como é habitual no final ou início de cada ano, as empresas de Wrestling dão os prémios de melhor do ano a alguns dos seus lutadores e lutadoras. Com o Impact Wrestling não foi diferente, que durante o último fim de semana atribuiu mais alguns prémios na segunda edição do “Best of 2019”.

O prémio de Wrestler do Ano de 2019 do Impact Wrestling foi entregue a Tessa Blanchard. Esta, que também venceu o prémio de Combate do Ano, pelo seu combate contra Sami Callihan no Slammiversary, tornou-se na primeira lutadora a vencer o prémio de Wrestler do Ano do Impact Wrestling.

Depois destes prémios todos em 2019, Tessa Blanchard poderá começar o ano de 2020 fazendo história e tornar-se a primeira lutadora a ser Campeã Mundial numa das principais companhias de Wrestling, quando enfrentar o Impact Wrestling World Champion Sami Callihan no Impact Wrestling Hard to Kill.

Pensas que Tessa Blanchard mereceu vencer o prémio de Wrestler do Ano de 2019 do Impact Wrestling? E acreditas que teremos a Tessa Blanchard como Impact Wrestling World Champion no próximo domingo?

6 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    Sim, acho que mereceu ganhar, e acredito que no futuro seja campeã.

  2. Showstealer2 meses

    Distinção justíssima, pois Tessa Blanchard foi a cara do Impact Wrestling no último ano. Só falta mesmo se tornar na primeira campeã mundial, o que me parece que esteja para breve.

  3. El Cuebro2 meses

    Acho merecido sim, a Tessa tem sido um exemplo no ringue, eu digo que ela é a melhor mulher no wrestling mundial hoje em dia! Menção honrosa a Sami Callihan e Brian Cage nessa também, ótimos no ano passado do Impact!

  4. Nickson2 meses

    Muito merecido, vou torcer pra ela se tornar Impact World Champion no Hard To Kill também

  5. Rocky marciano2 meses

    Mais que merecido, uma das melhores lutadoras da história

  6. Poupou2 meses

    Merecido, Tessa é uma das maiores do wrestling feminino atualmente