Apesar de ter conquistado o Impact Wrestling World Championship no início do ano, os últimos meses têm sido complicados para Tessa Blanchard, pois foi acusada de má atitude e de fazer comentários racistas, e a ausência do Impact Wrestling levou-a a abdicar do título mundial e à sua demissão.

Entretanto, através de uma publicação no Instagram, Tessa Blanchard quebrou o silêncio e parece estar pronta para seguir em frente com a sua vida e também com a sua carreira, ela que neste momento está como free agent.

Tenho estado afastada há algum tempo, e a razão principal foi para me focar no meu casamento e lua de mel. Os últimos meses voltei ao “básico” e foquei-me nas relações que tenho com a minha família, amigos e comigo própria. O objetivo deste post é porque estou a retomar o controlo da minha narrativa.

Eu tive pessoas a falar sobre o que eu devo fazer, o que devo dizer, que entrevistas deve fazer, onde devo de ir… agora, quero que oiçam o que eu quero e o que está no meu coração. Eu sou muito abençoada em muitas áreas da minha vida e estou muito grata por ter pessoas tão fortes na minha vida. Voltei a ter controlo do meu mindset… de saber quem sou.

No final de cada dia, consigo olhar ao espelho e dizer: “Eu conheço essa mulher, eu gosto dessa mulher, eu amo quem essa mulher se está a tornar e do que é capaz”, é tudo o que preciso. Racista? Essa não sou eu, isso nunca fui eu, eu não tenho história de ser assim, eu não tenho história de usar essa linguagem e é o fim disso, não é quem eu sou. Estou cansada de ser chamada e da minha família ver-me ser chamada de algo tão odioso.

Quem eu sou é uma mulher que se preocupa profundamente com a sua paixão e que trabalha no duro. Quem eu sou é uma mulher que dá 110% em tudo o que faz, seja a servir mesas, trabalhos escolares extracurriculares, próximo treino ou no ringue. Quem eu sou é uma mulher que prefere ser vista como dura como unhas em vez de ter alguma forma de fraqueza. Quem eu sou é uma mulher completamente guiada pela minha paixão e pelo que acredito que Deus tenha para mim na vida.

Mesmo com esses pequenos detalhes sobre mim, no final do dia nada disso importa. Somos todos responsáveis por tomar controlo das nossas vidas. Eu estou a retomar o controlo da minha.

Esta foi a publicação original de Tessa Blanchard no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CFlmZvXAYAP/


Onde gostavas de ver Tessa Blanchard a lutar no futuro?

12 Comentários

  1. Sem dúvida que gostava de vê-la na WWE ou na AEW, agora já devem começar a aparecer mais rumores sobre isso.

  2. Claro que o seu regresso é importante, sem dúvidas, primeiro é a vida pessoal e depois o resto é cantiga xD

  3. Ela está seguindo o mesmo caminho do Joey Ryan de se passar de religiosa depois das m* do passado vim a tona.

  4. El Cuebro4 anos

    Bom saber que ela buscou um tempo para pensar um pouco na vida, também se casar e colocar a mente em ordem, como foi dito ela perdeu o título da Warrior Wrestling para a Kylie Rae, talvez tenha sido o último ato dela nas indys, ela faria muito bem tanto à AEW como à WWE, acho que a segunda seria uma casa melhor pra ela no momento, até porque ela teria a chance de estrear no topo de alguma das divisões femininas da empresa, mas não sou em quem faz o roteiro!

  5. Chapada do Nenê4 anos

    Linda, não fez nada de errado

  6. Provavelmente acabará na WWE

  7. Sabemos que ela não é flor que se cheire no extra ringue mais o telento e inegável. Agora que ela tirou este tempo pra pensar na vida dela quanto ao futuro pessoal (agora esposa do Daga) e profissional, agora é seguir em frente e ignorar o que os haters pensam e falam dela e voltar com com tudo na carreira no pro wrestling e seguir o legado da família Blanchard e escolher o melhor caminho que lhe convém.

  8. Anónimo4 anos

    Ela deve acabar por ir para a WWE ou AEW. A WWE tem um bom roster feminino, ia sair dali bons combates. A AEW precisa de lutadores boas para melhorar a divisão deles. Seja onde for, ela é uma boa contratação.