Durante o Impact desta quinta-feira, ficou marcado o combate bastante pessoal entre Tessa Blanchard e Gia Miller para o Bound For Glory de 12 de Outubro.

No Slammiversary de Julho, Tessa Blanchard atacou a entrevistadora Gia Miller de forma inesperada e brutal, tendo sido suspensa até ao Victory Road da passada sexta-feira, dia 26 de Setembro.

Ora, Tessa Blanchard não perdeu tempo e após o evento, voltou a atacar Gia Miller nos bastidores da arena.

Neste Impact, Gia Miller afirmou estar feliz por Tessa Blanchard a ter atacado após o Victory Road, porque agora poderá acabar com a ex-campeã no Bound For Glory, porque ela sabe tudo sobre lutadora, mas esta não a conhece.

Tessa Blanchard respondeu a gozar com Gia Miller sobre não ter conseguido ser lutadora e mandou-a ir-se embora antes do Bound For Glory.

Poucos minutos depois, o combate entre a ex-campeã mundial e a entrevistadora foi oficializado para o próximo grande evento da TNA.


Quais as tuas expectativas para este combate entre Tessa Blanchard e Gia Miller do Bound For Glory?

2 Comentários

  1. tosse3 semanas

    uma feud a ser cozinhada há muitos meses

    boa!
    e mantém a tessa longe do título durante mais um pouco capitalizando o baby face power da Gia (que o tem, ouve-se) e heat da Tessa (será das heel com maior heat a nível mundial, de momento)

    agora…citando novamente o BQ (e gosto de referenciar alguém que sabe muito de wrestling quando a opinião original não é minha)…se a Tessa jobbar ou perder a feud…acho que ela deve sair da TNA….pela mão dela, não fará sentido continuar na empresa…custa-me mas seria o mais correto para a carreira dela, pois a TNA estaria a dizer-lhe algo com esse tipo de booking (a derrota com a Indi ainda está aqui atravessada)

    estamos a falar de desníveis entre as 2 wrestlers muito maiores que foi com a Ariana ou a Indi…a Gia não está ao nível sequer dos calcanhares da Tessa

  2. Burnier3 semanas

    Deve ser uma vitória fácil da Tessa, a Gia é uma lutadora bem inferior, imagino que não deva nem render um bom combate, quem sabe algo bom para preencher esse espaço no BFG, no mais imagino a Tessa brigando para ser uma futura contender ao título novamente.