Tetsuya Naito bate (outra vez) recorde de bilheteira da NJPW

Segundo informação fornecida pela New Japan Pro Wrestling, o evento especial New Beginning in Osaka, que terá como evento principal uma defesa do IWGP Intercontinental Championship por parte de Tetsuya Naito contra Michael Elgin, já se encontra esgotado.

Isto significa que o evento esgotou 17 dias antes do dia do evento em si; batendo um recorde que já pertencia a outro evento no qual Naito esteve no evento principal. O anterior recorde tinha sido estabelecido em Novembro do ano passado quando, no Power Struggle, Naito enfrentou o americano Jay Lethal; na altura, o evento tinha esgotado com 12 dias de antecedência.

Outra curiosidade sobre este evento é que se vai realizar na mesma arena onde Naito derrotou Okada em Abril do ano passado (Invasion Attack) para se tornar apenas o 4º diferente IWGP Heavyweight Champion em 5 anos; nesse evento a crowd estava claramente a apoiar Naito apesar de Okada ser o face e Naito o heel.

Naito tem assim mais um argumento para justificar ser o principal draw da NJPW já que ele é também o líder em merchandising nessa promoção (à frente de Kenny Omega e Kazuchika Okada).

E, desse lado, encontram-se ansiosos para ver nova defesa de título por parte do líder dos Ingobernables de Japon? Acham que há outros factores que tenham contribuído para este evento ter esgotado tão rápido?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil do Facebook
- Tranquilo. Assen na yo.

1 Comentário

  1. KILL OWENS KILL - há 9 meses

    Naito porra nenhuma, está a esgotar por causa do Elgin!

    Brincadeiras a parte, Naito é super draw. O cara é sensacional.

Comentar

Editar avatar »