Faz login e reduz a publicidade

Tetsuya Naito recusou proposta da WWE

Em entrevista ao Tokyo Sport, um dos principais lutadores da New Japan Pro Wrestling, Tetsuya Naito disse que recusou uma proposta da WWE que lhe foi feita no passado mês de Junho.

O antigo IWGP Intercontinental Champion revelou essa informação depois de alguns rumores e especulação andar a circular de que a WWE quer contratar algumas das principais estrelas da companhia japonesa, afirmando também que não tem qualquer interesse em rumar à empresa norte-americana.

Para já, Tetsuya Naito vai lutar novamente pelo IWGP Intercontinental Championship contra Chris Jericho, no Wrestle Kingdom 13, no próximo dia 4 de Janeiro.

10 Comentários

  1. Kauê Silva há 6 dias

    Seria interessante ter um wrestler como o Naito no roster da WWE, não foi dessa vez, mas quem sabe no futuro!!

    • Sou do Russo há 6 dias

      Há melhores que ele no plantel da WWE e mal aproveitados…seria só mais um

    • FredRVD há 6 dias

      Não acho que haja assim tanta gente melhor que o Naito na WWE, aliás, para mim apenas o AJ Styles, Andrade Cien Almas e o Seth Rollins estão ao nível dele.

    • Sou do Russo há 5 dias

      FredRVD, à tua lista adiciono Finn Balor, Shinsuke Nakamura e o Daniel Bryan

    • FredRVD há 5 dias

      Sinceramente não concordo.
      Acho que eles os 3 estão perto, mas não estão ao nível.
      O Naito, não só é um dos melhores in ring, mas também é dos gajos mais interessantes de ver, devido à Gimmick dele. Além disso é o líder da melhor stable da NJPW

    • Sou do Russo há 5 dias

      em relação a isso podes ter uma opinião mais formada em relação a mim pois eu não acompanho com muita frequência a NJPW no entanto já vi alguns combates do Tetsuya daí falar como falo… Já pra mim o Daniel Bryan está acima do Nakamura, Balor, mas isto são opiniões atenção…
      Falando de outra coisa nada haver… Nunca pensaste em escrever artigos aqui no wrestling.pt? Eu não sei se tens disponibilidade para isso e não sei se o Luís Salvador acha boa ideia ou não, mas eu adoro ler artigos de opinião sobre wrestling ainda que as opiniões sejam diferentes das minhas e infelizmente aqui no site há poucos… (porém de excelente qualidade). Pergunto-te isto porque és dos poucos dos que cá comentam que eu gosto de ver debater…

    • FredRVD há 5 dias

      Antes de tudo, obrigado pelos elogios.
      Relativamente ao Daniel Bryan, ele neste momento não é o wrestler que já foi, e é compreensível tendo voltado muito recentemente de uma lesão muito grave, e por isso eu não consigo meter nesse nível.
      Um dos problemas dos gajos da WWE é não terem a mesma liberdade que os da New Japan in ring, porque, falando agora no Nakamura, a diferença entre o combate dele e do Styles no WK dá 10-0 ao combate deles na Wrestlemania, e não foi em 2 anos que eles desaprenderam, por isso há essa influência também, e se o Bryan estivesse no Japão se calhar andava a ter combates melhores do que tem tido (um combate dele com o ZSJ seria épico).
      Falando relativamente ao teu segundo parágrafo, nunca pensei muito no assunto, e por isso não sei bem.

    • Sou do Russo há 5 dias

      Pensa nisso 🙂 já sabes que pelo menos tens uma pessoa a apoiar!

  2. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 6 dias

    Está certo. Ir para o main roster, e ser tratado como o Nakamura é tratado. É melhor não ir mesmo.

  3. Anónimo há 5 dias

    Fez ele muito bem!

Comentar