Nas finais deste domingo, a 13 de Agosto, Tetsuya Naito derrotou Kazuchika Okada e venceu o grande torneio anual da NJPW, o G1 Climax 33.
Kazuchika Okada foi o vencedor do G1 Climax dos últimos dois anos, no entanto, Tetsuya Naito acabou por conseguir a vitória com o seu Destino.
Apesar do combate com mais de meia hora ter sido bastante equilibrado, ambos os lutadores tiveram hipóteses de vencer, mas acabou por ser o “Stardust Genius” a garantir a sua 3ª conquista do G1 Climax na carreira.
Com esta vitória, o vencedor conquistou o contrato que oferece uma oportunidade pelo IWGP World Heavyweight Championship no Wrestle Kingdom 18, que acontecerá a 4 de Janeiro de 2024.
“Eu sou a estrela deste ringue!” Ao longo de 34 minutos, uma batalha escaldante até a morte! Naito vence Okada após uma onda de ataques! Alcançou a vitória do G1 Climax pela primeira vez em 6 anos e pela 3ª vez na carreira!!
「このリングの主役は俺だ!」
34分越え、灼熱の大死闘!
内藤が怒涛の波状攻撃から、デスティーノでオカダに激勝!6年ぶり3度目の『G1 CLIMAX』優勝を達成!!
【8.13両国結果】https://t.co/YwTF0CEink
#G1FINAL pic.twitter.com/6CY4jBNFy3— 新日本プロレスリング株式会社 (@njpw1972) August 13, 2023
Esta foi uma das partes deste combate entre os dois grandes lutadores japoneses:
🔥 #G1CLIMAX33 最終戦🔥(8/13)を公開‼️
場内のボルテージは最高潮🔥🔥🔥
史上最多32名の頂点に立つのはどちらだ⁉️🆚 @rainmakerXokada × @s_d_naito#njpwworld で配信中📡
登録&視聴⏩https://t.co/CcdQ1XamUA#NJPW #G1FINAL pic.twitter.com/cr844mbYNf
— NJPW WORLD (@njpwworld) August 13, 2023
Esperavas que Tetsuya Naito fosse o vencedor do G1 Climax deste ano?
1 Comentário
E que luta que foi essa hein, Naito e Okada são dois dos grandes pilares da NJPW atualmente, dois dos maiores campeões lá e muito representativos, quando se pensa na empresa são dois dos primeiros lutadores que se vem à cabeça, uma ótima final para o G1 e diria que o resultado foi muito justo, o Rainmaker dominou nos últimos dois anos e estava meio estranho não ver o Destino chegar numa final e vencer em 6 anos, vai ser uma grande luta contra o Sanada no WK18, vai ser uma boa revanche no que foi sua traição nos Ingobernables, adoro o Sanada, mas aposto no Naito! Já o Okada ainda tem o que fazer, não imagino ele longe de uma boa rivalidade até lá!