No Rampage desta sexta-feira, os Hardys (Matt & Jeff Hardy) juntaram-se a Mark Briscoe para deixar um grande aviso à divisão de trios da AEW.
No programa da semana passada, o trio uniu-se para enfrentar e derrotar The Butcher, The Blade & Kip Sabian num Trios Match.
Já no show de ontem, que foi especial Homecoming, Matt Hardy deu a entender que o recém-formado trio seria conhecido como The Brethren.
Mark Briscoe referiu que era uma união que se fazia sentir em todo o mundo e que tinha a sensação de que ainda não tinham terminado.
O “Charismatic Enigma” disse que o trio “arrasou”, tanto no ringue como nas audiências, com Rampage a vencer o Collision. Mark Briscoe afirmou que deviam “bloquear o ódio”, porque estavam a subir nas audiências.
Matt Hardy respondeu dizendo que ele e o seu irmão queriam ganhar os AEW World Tag Team Championships, mas que os podia ver a perseguir os AEW World Trios Championships juntamente com Mark Briscoe.
O segmento terminou com Jeff Hardy a dar um colar com o logo da equipa a Mark Briscoe.
Mark Briscoe and the Hardys are putting the Trios Division on notice!
Watch #AEWRampage on TNT!@SussexCoChicken | @MATTHARDYBRAND | @JEFFHARDYBRAND | @ReneePaquette pic.twitter.com/dJLgq2nxjc
— All Elite Wrestling (@AEW) January 13, 2024
O que achaste deste trio inesperado e do desafio lançado?
4 Comentários
Os Hardys não apareciam tinha um tempo, mas interessante a parceria com o Mark Briscoe, eles que tiveram boas rivalidades no passado, por exemplo na ROH, é torcer para que tenham algo bom, acho que um título de trios cairia muito bem, aliás essa divisão de trios precisa de uma mexida, não tem mais tanta evidência!
que ridiculo, só foi o Jeff chorar no twitter que já vai ganhar um push…
Relaxa mano próxima partida eles perde
Tudo naquela promoção é ridículo