Os atuais ROH World Tag Team Champions The Briscoes são uma das equipas mais populares da atualidade no circuito independente e têm estado em grande destaque nas últimas semanas.

Já este domingo, Jay & Mark Briscoe juntaram mais um troféu ao seu currículo, após derrotarem a os Commonwealth Connection (Harry Smith & Doug Williams) e conquistarem a NWA Crockett Cup 2022.

Os “Dem Boys” chegaram à final do torneio após terem vencido The NOW, Dirty Dango & JTG e Mike Knox & VSK.

A Crockett Cup foram dois dias de evento da NWA, e além do torneio em si também tivemos uma série de title matches, sobretudo na segunda noite. Destaque para a conquista de Jax Dane do NWA National Championship, e de Homicide do NWA World Junior Heavyweight Championship, que estava vago.

Nos outros combates, as The Hex (Allysin Kay & Marti Belle) defenderam os NWA World Women’s Tag Team Championships, Kamille defendeu o NWA World Women’s Championship, Tyrus defendeu o NWA Television Championship, e Matt Cardona defendeu o NWA World Heavyweight Championship.

Voltando aos The Briscoes, estes defenderão os ROH World Tag Team Championships contra os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) no ROH Supercard of Honor do próximo dia 1 de Abril.


O que achaste desta conquista da NWA Crockett Cup por parte dos The Briscoes?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    Eu consegui ver um pouco dos dois dias do show da NWA e tivemos lutas de grande qualidade por lá, gostei muito da Crockett Cup e a vitória dos Briscoes foi muito merecida, fizeram a final com a Commonwealth, onde está o Harry Smith ignorado pela WWE recentemente, agora eles terão os FTR no Supercard da ROH, devo citar também a boa luta pelo National Title entre os ex-parceiros de duplas, com o Jax saindo vencedor, Cardona e Tyrus bem demais em suas defesas, assim com as Hex, Homicide bem demais também, aliás o Hernandez saiu do Impact, queria vê-los com o Kingston e a LAX na AEW!