Durante o Dynamite Fright Night desta quarta-feira, depois de mais dois combates a envolver os dois grupos, os The Conglomeration desafiaram os Death Riders para um Blood & Guts Match.
No primeiro combate da noite, a dupla de Orange Cassidy & Darby Allin enfrentou e venceu Daniel Garcia & Wheeler Yuta dos Death Riders.
Alguns minutos depois, Jon Moxley e Kyle O’Reilly enfrentaram-se numa desforra da semana passada, e após mais um embate equilibrado, os dois acabaram por empatar por double count-out.
Assim que o combate terminou, Marina Shafir atacou a árbitra e os restantes elementos dos Death Riders atacaram Kyle O’Reilly, até que Roderick Strong, os restantes elementos dos The Conglomeration e Darby Allin vieram para equilibrar as contas.
Darby Allin perguntou porque estavam a fugir, e Mark Briscoe afirmou que eles têm a mania que são mauzões, mas eles têm uma solução.
Depois de obrigar Orange Cassidy a falar, este desafiou os Death Riders para um Blood & Guts Match.
The Conglomeration, @RoderickStrong and @Darby Allin want The Death Riders in BLOOD AND GUTS!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/c8yzIBdQoG
— All Elite Wrestling (@AEW) October 30, 2025
Quais as tuas expectativas para o Blood & Guts Match entre os The Conglomeartion e os Death Riders?
1 Comentário
A rivalidade que continua e pode ser o desfecho perfeito para ela quem sabe, se bem que também imaginava uma B&G feminina também, talvez não por conta do torneio de duplas femininas.