O “The Fiend” está desaparecido desde que perdeu para Randy Orton na abertura da segunda noite da WrestleMania 37, enquanto que Bray Wyatt apareceu pela última vez numa edição da Firefly Fun House no Raw da noite seguinte.

Com isso, muito se tem especulado sobre os motivos que levam a esta ausência do lutador e também sobre quando é que este voltará à programação da WWE, sendo que há quem aponte meados de Julho como a altura mais provável para o regresso, para acompanhar o regresso do público ao vivo.

No entanto, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, parece que o regresso de Bray Wyatt poderá acontecer um pouco mais tarde e apenas em Agosto. O “The Fiend” está neste momento a ser promovido localmente em Orlando, para o Raw que vai acontecer no dia 9 de Agosto na cidade.

Isto não significa que Bray Wyatt vá regressar apenas a 9 de Agosto à programação da WWE, mas parece ser garantido que pelo menos regressará nessa data ou até antes disso, ficando ainda por confirmar se a personagem do “The Fiend” voltará com alguma diferença ou não.


Achas que vamos ter de esperar até Agosto para assistir ao regresso do “The Fiend” Bray Wyatt ou este regressará já no próximo mês de Julho à programação da WWE?

13 Comentários

  1. anonimo2 meses

    só acredito quando vir.

  2. Acredito que em julho volteco bray com a firefly fun house e a i sim fala a respeito do fiend e sobre o regressondo demonionem agosto, contudo nao estou assim tao empolgado a wwe arruinou o fiend e pior de tudo arruinou o bray pela 3° vez… parece um ciclo vicioso

  3. Facebook Profile photo

    Uma ideia minha.
    Contratavam de novo o Braun, juntava-o ao The Fiend, inventava a história que o The Fiend estava a ficar fraco (daí a sua ausência depois das derrotas) (podia servir como justificação) e que teve de ir buscar o seu “back up” ás profundezas do inferno e o seu “back up” era o seu irmão desconhecido e apresentavam uma nova gimmick ao Braun, um monstro ainda mais monstro. Eu já tinha sugerido isto à um mês ou dois meses, mas depois o Bo Dallas que era a minha primeira opção foi despedido (e é mesmo irmão dele na vida real) o que (na minha opinião resultaria muito bem) uns novos Brothers of Destruction.

    • Pois mas o braun nao vai ser recontratado, se eventualmente um dia regressar ai ser daqui por muito tempo

    • Facebook Profile photo

      Ainda nem me acredito que aconteceu isso! Não tinha um arsenal, não era técnico mas era o que muitos não conseguem ser e têm todo o skill muitas das vezes que é serem “believers”
      Quando ele U gonna get these hands é mesmo para o ser, têm o tamanho brutal. Eu curto bastante do Braun kkk

  4. Best2 meses

    Como o comentário do amigo aqui em cima, o Braun poderia ser “recontratado”, ou o mesmo o Bo Dallas… Seria interessante ver o Bray com algum deles (ou com os dois…). Não vejo ele voltando como The Fiend, queria, mas não acho que vá acontecer, caso aconteça, espero que não acabem com ele de novo…

  5. El Cuebro2 meses

    Podia ser o Fiend não zumbi ou como foi na Mania, mas quem sabe com uma nova roupagem, quem sabe o Eater of Worlds de volta, temos que esperar mesmo, num todo será muito bom ter o Bray/Windham de volta aos ringues, ele passou por muita coisa!

  6. Joelson Souza Ribeiro2 meses

    Ele vai aparecer no próximo show com público em julho

  7. Não tenho sentido falta dele.

  8. Penso que voltará com outra personagem..

  9. Anónimo2 meses

    Pode ser que volte em Julho quando os fãs voltarem as arenas.

  10. Só sei que precisa de vir mudado.

  11. RetahOxil1 mês

    Mais um capitulo da novela…
    Bla bla bla
    Volta porra nenhuma!