“The Fiend” Bray Wyatt responde ao desafio de Finn Bálor

há 4 semanas Notícias 5

Depois de ter regressado no WWE Monday Night Raw da semana passada, atacando Finn Bálor, e de ter aparecido também no Raw Reunion desta segunda-feira, para atacar Mick Foley, havia a expectativa em saber quando é que Bray Wyatt faria realmente o seu regresso aos ringues. Pois até ao SmackDown Live desta semana ainda não havia qualquer confirmação de quando é que isso iria acontecer…

Finn Bálor foi até ao ringue da brand azul para falar do ataque que sofreu na semana passada e afirmou convictamente que quer enfrentar este “novo” Bray Wyatt no SummerSlam. Este respondeu rapidamente ao desafio, mas não pessoalmente. Bray Wyatt apareceu no ecrã gigante, na sua Firefly Fun House, acompanhando por Mercy the Buzzard e Rambling Rabbit.

No entanto, Bray Wyatt disse que Finn Bálor não o enfrentará a ele pessoalmente, mas sim ao “The Fiend”. O mascarado que o atacou no Raw e que também atacou Mick Foley. Para Bray Wyatt, o “The Fiend” não é humano, é sim uma abominação…


Que expectativas tens para o combate entre Finn Bálor e “The Fiend” Bray Wyatt?

5 Comentários

  1. Showstealer há 4 semanas

    Gostei deste segmento, mostra de facto o que já suspeitava do Bray Wyatt ter um lado bom ou normal e um lado maléfico/monstruoso. Uma split personality, por assim dizer.
    Surge então aqui a confirmação de The Fiend vs Finn Bálor no SummerSlam, resta saber se o irlandês vai trazer ou não o Demon porque isso é algo em que a WWE tem de pensar bem.
    Por um lado podem causar bastante impacto e credibilidade no Wyatt ao ser ele (na forma de Fiend, é certo) o responsável pelo fim da invencibilidade do Demon; por outro lado o Demon com a derrota deixaria de ser “especial” e seria um gigante passo para reconstruir o Finn em termos de gimmick.
    Por achar que ainda é cedo para o Demon perder com The Fiend (é o primeiro combate entre ambos nesta nova personagem do Bray) e porque podem guardar isto para uma futura WrestleMania, acho que o Finn Bálor vai aparecer na sua forma normal tal como está publicitado.

  2. Kauê Silva há 4 semanas

    Promessa de ser o melhor combate da noite, Demon King contra The Fiend, quem sabe não esteja aí o fim da invencibilidade do DK, já sabemos o que ocorrerá com o Finn após o SummerSlam, que descanse e se recupere e volte com tudo! Quanto ao Bray, cada vez mais assustador e mantendo credibilidade, vai ser difícil parar ele!!

    • Anónimo há 4 semanas

      Melhor combate da noite? Dúvido disso, para isso a feud tinha de ser melhor trabalhada, e ter o alter ego do Finn Bálor em jogo. Mas como a WWE não quer. Já foi confirmado que ele não vai como Demon King. Acho que vai ficar por um combate razoável.

  3. Samuel há 4 semanas

    The finde vs bray watt

  4. Max Araújo há 4 semanas

    Não vai lutar como demon então a vitória será de bray Wyatt combate mais previsível da noite.

Comentar